• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem abusou de crianças e mãe pactuou.

ze_grua

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
A Polícia Judiciária de Faro deteve um homem por suspeitas de abuso sexual de menores e uma mulher, mãe das vítimas, por alegadamente pactuar com o crime, informou esta sexta-feira a PJ.

Em comunicado, a PJ diz que o homem, de 56 anos, terá abusado sexualmente de três crianças - duas meninas e um menino, com idades entre os 09 e os 12 anos -, durante meses, numa casa que possui no Alentejo.

A outra detida, de 30 anos, mãe das crianças, terá pactuado com a situação e facilitado os contactos dos filhos com o presumível pedófilo, acrescenta a PJ.

O homem ficou em prisão preventiva e a mulher proibida de contactar com as vítimas

In Portugal Diario
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
nestes casos sei a justiça que se deveria fazer tanto ao autor material como a essa mãe (que de mãe só tem mesmo o nome)
e revoltante passado uns dias já esta cá fora
fico revoltado quando ouso disto
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Já estou farto de comentar este tipo de notícias... Acho isto um acto desumano, digo mesmo: Cruel ! Não é compreensível.. Só consigo explicar isto de uma maneira: Tem de ser uma pessoa doente... falo do pedófilo ( que isso não tenho dúvida que é )... mas em relação à mãe( que é a 1º vez que leio uma noticia destas que envolve o seu consenso ) não tem outra explicação...
 
Topo