• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

illusion M3S

mirra

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
olá a todos tenho um illusion m3s e gostaria de saber se dá pra por em king ,como e quais os softwares, pois não sei como passar desde já obrigado
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
olá a todos tenho um illusion m3s e gostaria de saber se dá pra por em king ,como e quais os softwares, pois não sei como passar desde já obrigado


Não estou a evitar responder-te, mas se passares pela respectiva secção encontraras o que procuras.

Tenta pelo menos dar uma olhadela e depois se tiveres dúvidas então sim , bate cá a porta.


SAudações

Cheirinhas
 

mirra

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
olá obrigado por me ter dado um pouco de atenção, mas a minha qestão era ter a certeza se este modelo m3s pertencia a que series pois se pertence á serie 2 já coloquei o m2sfull dsp mas depois não consigo por mais nada com os multiloaders 1.10, 1.20ou com o 2.00, tambem peço ajuda com os multiloaders pois sempre que ligo á corrente pra passar o outro soft o led pisca mas sempre em verde uns segundos e depois fica permanente e não consigo passar disto, dá-me sempre o erro "inicialization error" obrigado
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
olá obrigado por me ter dado um pouco de atenção, mas a minha qestão era ter a certeza se este modelo m3s pertencia a que series pois se pertence á serie 2 já coloquei o m2sfull dsp mas depois não consigo por mais nada com os multiloaders 1.10, 1.20ou com o 2.00, tambem peço ajuda com os multiloaders pois sempre que ligo á corrente pra passar o outro soft o led pisca mas sempre em verde uns segundos e depois fica permanente e não consigo passar disto, dá-me sempre o erro "inicialization error" obrigado


Mais abaixo tens um post do amigo AMINOIS. Tenta ver o mesmo e diz se não é o teu caso

Cheirinhas
 

mirra

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
olá amigo cheirinhas antes demais obrigado pela ajuda que me tens dado,mas já li o outro post que me indicou, mas o illusion m3s que tenho ainda está com o vectra e eu queria saber quais os softs pa passar pra king e qual o soft que devo por se do illusion m2s ou do illusion m3. os passos que fiz foram: cleaner e o m2sfulldsp será que fiz bem até aqui é que depois disto não consigo passar mais nada para o aparelho com o multiloader2.00 nem com o 1.20 como devo fazer direito? cumps
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
olá amigo cheirinhas antes demais obrigado pela ajuda que me tens dado,mas já li o outro post que me indicou, mas o illusion m3s que tenho ainda está com o vectra e eu queria saber quais os softs pa passar pra king e qual o soft que devo por se do illusion m2s ou do illusion m3. os passos que fiz foram: cleaner e o m2sfulldsp será que fiz bem até aqui é que depois disto não consigo passar mais nada para o aparelho com o multiloader2.00 nem com o 1.20 como devo fazer direito? cumps


Vamos lá

O teu deco não é um M3?

Vou estar por cá a ver se te consigo ajudar

Cheirinhas
 
Última edição:

mirra

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
olá amigo cheirinhas a sua ajuda é super bem vinda, quanto ao aparelho na parte de baixo tem 1 selo que diz m3s illusion aguardo ajuda cumps
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
olá amigo cheirinhas a sua ajuda é super bem vinda, quanto ao aparelho na parte de baixo tem 1 selo que diz m3s illusion aguardo ajuda cumps


Antes de mais é o seguinte:

Não é nenhuma falta de respeito o tratamento por tu e muito menos no forum.

Penso que o teu receiver seja o m3

Tenta meter com o loader 1.4 o soft que expus. Diz se passou a king e depois la iremos

Cheirinhas
 

mirra

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
olá amigo obrigado sempre, fiz como falaste com o loader 1.4 passei o ficheiro que anexaste e liguei á tv e o led liga mas não tem imagem e não obedece ao comando e é assim que está
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
olá amigo obrigado sempre, fiz como falaste com o loader 1.4 passei o ficheiro que anexaste e liguei á tv e o led liga mas não tem imagem e não obedece ao comando e é assim que está

Olá... Já conseguiste converter?
 

mirra

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
olá amigo scorpion ainda não consegui converter bem que eu queria mas está a ser dificil o ultimo ficheiro que enviei foi o do amigo cheirinhas mas e o deco não deixa entrar mais nada e fica imagem preta e não dá nada se me puderes dar uma ajuda agradecia cumps
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
olá amigo scorpion ainda não consegui converter bem que eu queria mas está a ser dificil o ultimo ficheiro que enviei foi o do amigo cheirinhas mas e o deco não deixa entrar mais nada e fica imagem preta e não dá nada se me puderes dar uma ajuda agradecia cumps


Diz uma coisa. Tiveste paciencia enquanto o soft estava a carregar. Melhor dizendo deixaste que o aparelho se ligasse por ele?

Digo isto porque tem de haver um compasso de espera entre o fim da entrada do soft e o receiver a ficar operacional.

Morto da silva não vai ficar ele , portanto vamos falando

Saudações

Cheirinhas
 

mirra

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
olá amigo cheirinhas que esteja tudo bem contigo, coloquei agora o cleaner com o loader 1.40 e tudo correu bem o deco ficou com o led verde a piscar como espera de outro soft que devo fazer agora? cumps
 

mirra

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
olá amigos eu já consegui passar pra king fiz tudo direito e tentei vários mainsoftware e acabei por por o ultimo A_1.52 e em todos eles fico sem sinal de antena,peço para este problema li tambem um post igual mas não vi lá a resolução por favor quem souber e queira ajudar agradecia cumps
 

silva93

GF Bronze
Entrou
Fev 15, 2009
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal eu sou novo nisto, deram me um illusion m3, alguem pode me ajudar no que precizo para por aquilo a bonbar
Obrigado
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal eu sou novo nisto, deram me um illusion m3, alguem pode me ajudar no que precizo para por aquilo a bonbar
Obrigado

O que queres "pôr" aquilo a bombar?

Tens o prato direccionado para que satélite?
 

silva93

GF Bronze
Entrou
Fev 15, 2009
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0

O que queres "pôr" aquilo a bombar?

Tens o prato direccionado para que satélite?

Sim tenho, eu ja tive o vectra, so que por erro meu apaguei o
e agora gostava de saber tudo o que precizo pa por novamente no m3
 
Topo