• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pagou multa com 25.670 moedas de um cêntimo

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
O ex-treinador do Amiense, foi esta sexta-feira à Associação de Futebol de Santarém (AFS) pagar uma multa com 25.670 moedas de um cêntimo. Esta foi a forma encontrada por Carlos Lista para protestar pelos 18 meses de suspensão e 256,70 euros de multa aplicada pelo Conselho de Disciplina, relativas a supostas agressões do então técnicos a dois jogadores do Torres Novas, no acesso aos balneários.

A situação apanhou os funcionários da associação de surpresa e a princípio não foi fácil ao jogador fazer o depósito. Mas com a intervenção do presidente da AFS, Rui Manhoso, lá foi passado um recibo do valor em causa.

Quanto às moedas, as contas ficam para outras núpcias, que o dia era de inscrever jogadores e equipas. “É óbvio que o Lista está indignado e venho demonstrar a minha indignação. Só falaria no final do processo. Apanhei ano e meio de suspensão e 256,70 euros de multa. Vim pagar a minha dívida e não queria prejudicar o clube. Paguei em moedas de um cêntimo e a minha dívida está paga. E trouxe recibo!”, comentou o treinador à saída da associação.


O Mirante
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
:shy_4_02: Eheheh, tarefa árdua esta de juntar 25.670 moedas de 1 cêntimo!! E se é como forma de protesto... E pensar que levei uma eternidade a juntar 100 moedas de 1 cêntimo! Como é que ele fez para arranjar tantas assim?:right:
 
Topo