• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PES2009 Online!?

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
pagar para jogar PES2009 Online!?

boas,ontem pela 1ª vez acedi à Network da PS3,para jogar o PES 2009 online!!foi um espectaculo..
mas nao é por isso k abri o topico.
hoje quando fui ver o meu e-mail,tinha la um e-mail de confirmação etc..mas numa alinea,dizia o seguinte:
"Após aceder ao URL listado abaixo, os "Termos e Condições para Pagamento On-Line" serão exibidos."
tenho agora que pagar alguma coisa para ter a KONAMI-ID e poder jogar PES 2009 online?

cumps lastuf

NOTA: desculpem a ignorancia
 
Última edição:

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
sinceramente na sei mas é uma das cenas que vou ter brevemente....psx3 com net de banda larga....podes jogar torneios de pxs3 online atraves do forum da playstation.pt...em relacao a isso é capaz sim se kiseres torneios online e obrigarem a terens ID da konani é provavel que tenhas de pagar algumas coisas..é como sacares jogos pra memoria da psx network é normal isso...mas o jogo pes2009 comprado na custuma trazer um ID na capa na parte de traz que da pra aceder aos jogos online????hasde reparar pk axo k pes2008 trazia isso tipo um ID(codigo kualker online)
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
sinceramente na sei mas é uma das cenas que vou ter brevemente....psx3 com net de banda larga....podes jogar torneios de pxs3 online atraves do forum da playstation.pt...em relacao a isso é capaz sim se kiseres torneios online e obrigarem a terens ID da konani é provavel que tenhas de pagar algumas coisas..é como sacares jogos pra memoria da psx network é normal isso...mas o jogo pes2009 comprado na custuma trazer um ID na capa na parte de traz que da pra aceder aos jogos online????hasde reparar pk axo k pes2008 trazia isso tipo um ID(codigo kualker online)

o outro dia por acaso tive a ver se via o codigo mas nao vi nada..terei que ver melhor..

cumpz lastuf
 

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
ja tenho pxs3 a bombar finalmente na net...custou uma beca configurar rooter´s etc etc mas já dá nao com a força que kria mas isso revolve.se na boa...o pes 2009 ainda nao tenho mas há pessoal ja fazer torneios online nos foruns da playstation3.....tenta lá tambem kero o jogo mas vou esperar por haver a 40euros ou isso pra comprar pra depois jogar online deve ser viciante...um abraco
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
pes 2009 online na ps3 é muito viciante hehehehe
 

ghost_pilot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Na xbox tem-se um período de uso do live de borla mas depois tem de se pagar uma anuidade para continuar a usufruir. Na PS3 pode ser a mesma coisa...
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
pes 2009 online na ps3 é muito viciante hehehehe

para mim, bem pelo contrario..é muito lento em online..ja me deixei de jogar PES Online..vo esperar ate pro ano,ver se o 2010 será melhorado quanto ao modo ONLINE..

fica bem lastuf
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
para mim, bem pelo contrario..é muito lento em online..ja me deixei de jogar PES Online..vo esperar ate pro ano,ver se o 2010 será melhorado quanto ao modo ONLINE..

fica bem lastuf

lol aqui tudo 5 estrelas o meu isp é meo net 16megas...
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
lol aqui tudo 5 estrelas o meu isp é meo net 16megas...

o meu também é MEO 16Mb..o problema mesmo é do jogo. e depois os adversários que estão a VERMELHO ou AMARELO, não ajuda.

fica bem, lastuf
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
inda nao notei ixo será que se tem de abrir as portas?
 
Topo