• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PS2 não dá cor com dvd-rw TDK

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Gravei um filme para o puto num dvd-rw da TDK e num leitor normal de dvd'd está com cor...mas meto na ps2 e só me dá preto e branco...

Alguma sugestão??? :right:
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
o filme e pal amigo??
e k se for ntsc kase de certeza k e por isso k te da a preto i branko na tv :shy_4_02:

cumpts
ayo
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Mas eu tenho o cabo conversor para NTSC e com esse dá-me tudo verde...logo é PAL...

:shy_4_02:??????
 

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
520
Gostos Recebidos
0
Se calhar deverá ser incompatibilidade do dvd, ha marcas que dao problemas eu uso verbatin pa ps2
 

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
520
Gostos Recebidos
0
Amigo nao sei, mas na loja de informatica que compro o gajo diz-me que ha dvd incompativeis ou que dao problemas como o caso dos da princo, pois nao sei se será disso, nao estou a ver bem o que seja. E a velocidade de gravação foi elevada? Dizem que gravaçao elevada pode afectar o conteudo, nao sei se é verdade ou nao nunca me aconteceu.
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Eu sei que esses factores influenciam, marca dvd, velocidade gravação, etc...

Mas o rw não é de nenhuma marca da "loja do chinês", é , e a velocidade foi a 4x, já de propósito pois o leitor de dvd's que tenho se gravo a mais não funciona.

Tem de haver outra explicação...digo eu :naodigas:
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
Eu sei que esses factores influenciam, marca dvd, velocidade gravação, etc...

Mas o rw não é de nenhuma marca da "loja do chinês", é , e a velocidade foi a 4x, já de propósito pois o leitor de dvd's que tenho se gravo a mais não funciona.

Tem de haver outra explicação...digo eu :naodigas:

a minha ps2 e pau pa toda obra:naodigas

le dvds de todas as marcas e feitios. . ja leu um rw da imation e ate um double layer ja leu. . .:naodigas::naodigasa

a tv nao e um pouko antiga amigo??

cumpts
ayo
 
Topo