• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

OPERADOR ZON(preciso ajuda ,tarifários)

ice-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
--------------------------------------------------------------------------------

Boas,vinha por este meio pedir a vossa ajuda e conselhos em relação ao operador ZON.
Passo a citar ,minha filha foi morar à cerca de 3 mese para a Trofa e pôs no apartamento a Zon .Há dias estive a dar uma volta assim como hoje neste forum ,e acho que a rapariga está a ser explorada pela Zon.Então vejamos ,está a pagar mensalmente o seguinte:
-Pacote fantastic life +sportv=55€ + Internet-8mb=18,00€ + box antiga 2,75€ =75,75€
Sem ter um tel.no pacote.E tem fidelização de 12 meses. .Poderei regoniciar com eles mesmo tendo ela o pacote há 3 meses?Qual seria o melhor pacote tendo os canais descritos em cima(Fantastic life + Sportv + internet 8mb ) + tel com chamadas ilimitadas.Qual seria a melhor opção?
Espero a vossa ajuda e que me elucidem.
Um abraço e boa semana de trabalho.
paco 2007
 
Topo