• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Já chateia

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Boas amigos.
Não sei se estou a meter no sitio certo,se não for desculpem-me.
Preciso de uma ajuda,á dois dias para cá sempre que eu ligo o PC aparece sempre a imformação,a internet explorer não consegue mostrar a página Web,apago essa parte ligo a internet até aqui tudo bem,depois começo a entrar em sites ,sempre que eu abro uma página aparece sempre a mesma imformação depois volto a trás já fica tudo bem,não sei o que se passa aqui de mal,álguem pode dar-me umas dicas do que possa ser.

Um Abraço Amigos..
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas..

Pelo simptomas, parece ser um problema de DNS.

Ligas a net directamente, ou através de um router ?

Se for por router, vai a sua configuração dele e força os DNS ( do teu ISP ) na configuração de rede.
Se for directamente, modem usb ou outro, no windows TCP ip settings, força os DNS da ligacao poes la os DNS do teu isp.

Depois disso, podes ter muita coisa errada, virus, ou outro adware, problemas de ligacao de net, etc.....
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigo a minha net liga é por modem usb,agradeço a tua ajuda mas eu não entendo muito disto,o meu filho é que lixa isto tudo,não faz caso nenhum e eu é que tenho que andar aqui haver se organizo isto,enfim.

Um Abraço.
 

daredvil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
amigo tenta o seguinte liga o teu browser (internet explorer de seguida vai a iniciar-executar-digitas cmd-enter-agora digitas netstat espaço sinal menos A(nota nao escreves sinal menos) enter-depois netsh (espaço)winsock(espaço)reset enter-depois ipconfig/flushdns enter.agora vai ao browser int.explo.ferramentas-opçoes da internet-eliminar aí eliminar ficheiros-eliminar cookies e historico depois vai a avançadas-restaurar definiçoes avançadas-aplicar-ok.fecha tudo e reinicia o pc.se tiveres sistema operativo vista tems ke entrar como administrador.espero ter ajudado mais alguma coisa apita.ah convem teres um antispyware instalado.cumps daredvil:espi28:
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
amigo tenta o seguinte liga o teu browser (internet explorer de seguida vai a iniciar-executar-digitas cmd-enter-agora digitas netstat espaço sinal menos A(nota nao escreves sinal menos) enter-depois netsh (espaço)winsock(espaço)reset enter-depois ipconfig/flushdns enter.agora vai ao browser int.explo.ferramentas-opçoes da internet-eliminar aí eliminar ficheiros-eliminar cookies e historico depois vai a avançadas-restaurar definiçoes avançadas-aplicar-ok.fecha tudo e reinicia o pc.se tiveres sistema operativo vista tems ke entrar como administrador.espero ter ajudado mais alguma coisa apita.ah convem teres um antispyware instalado.cumps daredvil:espi28:

Amigo daredvil só vim aqui para agradecer a tua ajuda,já passei o meu plafon e que maneira,só posso fazer isso para o principio do mês depois digo álguma coisa.
Amigo á álgum programa que eu consiga gerir o trafego.

Um Abraço..
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Amigo daredvil só vim aqui para agradecer a tua ajuda,já passei o meu plafon e que maneira,só posso fazer isso para o principio do mês depois digo álguma coisa.
Amigo á álgum programa que eu consiga gerir o trafego.

Um Abraço..

Boas.

Programas ha varios. Mas nada de realmente eficaz, so mesmo estamativas.
O mais indicado ainda é ires a pagina do teu ISP e na parte área de cliente, verificar periodicamente o teu saldo/consumo.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo daredvil só vim aqui para agradecer a tua ajuda,já passei o meu plafon e que maneira,só posso fazer isso para o principio do mês depois digo álguma coisa.
Amigo á álgum programa que eu consiga gerir o trafego.

Um Abraço..

Existe o Trafnet :espi28:
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
amigo tenta o seguinte liga o teu browser (internet explorer de seguida vai a iniciar-executar-digitas cmd-enter-agora digitas netstat espaço sinal menos A(nota nao escreves sinal menos) enter-depois netsh (espaço)winsock(espaço)reset enter-depois ipconfig/flushdns enter.agora vai ao browser int.explo.ferramentas-opçoes da internet-eliminar aí eliminar ficheiros-eliminar cookies e historico depois vai a avançadas-restaurar definiçoes avançadas-aplicar-ok.fecha tudo e reinicia o pc.se tiveres sistema operativo vista tems ke entrar como administrador.espero ter ajudado mais alguma coisa apita.ah convem teres um antispyware instalado.cumps daredvil:espi28:

Amigo olha instalei o spyware doctor,fiz o scan 2 vezes,tinha 17 infecções,agora trabalha lindamente outra vez.
Obrigado pela tua ajuda.

Um Abraço..
 
Topo