• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O que dá para ver com o Teka?

scvianense

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
380
Gostos Recebidos
30
Boas

Tenho um colega que tem um receptor desta marca (Teka 1000M). Acontece que ele perguntou-me que canais conseguiria ver com este receptor. Como não o tenho agradecia a quem o tivesse que me desse estas informações.

Cumps
 

ricardoph

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
483
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho um colega que tem um receptor desta marca (Teka 1000M). Acontece que ele perguntou-me que canais conseguiria ver com este receptor. Como não o tenho agradecia a quem o tivesse que me desse estas informações.

Cumps

Em cardsharing consegue ver todos.:espi28:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
free -> Alguns franceses livres...premiere (alemaes) e polsat(polacos)
 

belezas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
tambem se consegue apanhar o multicanal (canal historia,biografia,odisseia,panda,holywood)e ainda o axn em portugues.
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho um colega que tem um receptor desta marca (Teka 1000M). Acontece que ele perguntou-me que canais conseguiria ver com este receptor. Como não o tenho agradecia a quem o tivesse que me desse estas informações.

Cumps

Amigo tudo depende dos satelites que tenhas se mais especifico fica bem:espi28:
 

angelo bodas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
amigo ajudame como posso anular o codigo perdi o papel que tinha os 4 numeros OURALIS EVO3, obrigado
 
Topo