• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

receber sms enviadas e recebidas de outro nr

Status
Não está aberto para novas respostas.

pata82_l00_g06

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
gostava k me ajudassem a tentar saber como se faz pra receber as mensagens k outro nr recebe e envia no meu telemovel? uma amiga ja fez isso mas infelizmente perdi o contacto... Alguem me pode ajudar? é mt importante obrigado
 

Susyc

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
gostava k me ajudassem a tentar saber como se faz pra receber as mensagens k outro nr recebe e envia no meu telemovel? uma amiga ja fez isso mas infelizmente perdi o contacto... Alguem me pode ajudar? é mt importante obrigado

Olá,

Estou exactamente a querer saber o mesmo que tu. Já alguém te deu uma solução?
 

ventil

GF Bronze
Entrou
Jun 29, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
1
Boas de facto tb andei na net durante uns tempos a procura disso mas acabei por desistir por nao encontrar nada mas pelos vistos sempre existe uma maneira e penas que tenhas perdido o contacto dessa pessoa que sabia , se alguem souber nos agradecemos .
 

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
Isso é feito atraves de um programa que se instala no telemovel da outra pessoa, e poderá enviar os dados a uma terceira, no entanto e no caso da pessoa não ter internet no telemovel cada operação será debitada ao saldo dessa pessoa, pelo que se pode tornar facilmente detectavel.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
isso para mim é ilegal, como tal nao vou ajudar, é invasao de privacidade
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo