• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

compra de router

jama351

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
boas noites amigos:tenho net cabo em casa ,mas precisava de comprar um router pk n parte de cima minhas filhas kerem tbem ter ,gostava k me informassem de um economico ,mas funcional desde ja o muito obrigado
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Buffalo... Conceptronics... SMC sao os mais em conta, pelo preco, bons equipamentos.

Linksys.. os novos modelos, pouco maiores do que uma maço de tabaco.. sao optimos pra aquecer um copo de leite... até sao mais rapidos do que um micro ondas pra isso. upsssss

Se queres gastar um pq mais, mas ficar muito bem servido.. tens os Asus
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Buffalo... Conceptronics... SMC sao os mais em conta, pelo preco, bons equipamentos.

Linksys.. os novos modelos, pouco maiores do que uma maço de tabaco.. sao optimos pra aquecer um copo de leite... até sao mais rapidos do que um micro ondas pra isso. upsssss

Se queres gastar um pq mais, mas ficar muito bem servido.. tens os Asus

ainda agora pus a mao no "meu maço de tabaco" e nao tinha uma ponta de quente :right:

SMC isso sim é uma porcaria que so da problemas,

os melhorzitos mas mais caros sao os draytek,

mas para "low-cost" é linksys sem duvida nao troco por nada :espi28:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
ainda agora pus a mao no "meu maço de tabaco" e nao tinha uma ponta de quente :right:

SMC isso sim é uma porcaria que so da problemas,

os melhorzitos mas mais caros sao os draytek,

mas para "low-cost" é linksys sem duvida nao troco por nada :espi28:

Boas.

O aquecedor de leite que me referia era o WRT-54GC: uma maquina com emule, dois ou tres rapides a sacar, com 3 ou 5 maquinas a ligar a net, e passado 2/3 horas ja podes aquecer um copo de leite. Sei de dois que tem de levar reboot 2 ou 3 vx por dia pra arrefecer. E com torrents ainda e pior, nao se aguentam meio dia nessa andanças.

Tudo isto so com wireless, nada de ligacoes ethernet.

E realmente os dray sao os melhores, mas para uma utilização caseira nao compensa.
 
Topo