• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Presidente da Galp não prevê descida do gasóleo abaixo de 1 euro

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
3,920
Gostos Recebidos
0
O presidente da Galp, Manuel Ferreira de Oliveira, afirmou esta terça-feira que não prevê que o preço do gasóleo desça abaixo de um euro, como deverá acontecer brevemente em Espanha.

Ferreira de Oliveira, que falava à margem do VII Forúm de Energia do Diário Económico, congratulou-se com o facto da descida da cotação do petróleo estar a permitir baixar o preço dos combustíveis em Portugal, mas não prevê, à semelhança dos espanhóis, que o preço do gasóleo desça abaixo de um euro.

O presidente executivo da Galp remeteu, uma vez mais, a diferença entre os preços em Portugal e Espanha para a questão da fiscalidade, afirmando que os preços antes de impostos em Portugal «são marginalmente inferiores aos de Espanha» e que «somos muito competitivos».

O responsável afirmou ainda que a quebra da cotação do preço do petróleo não põe em causa os investimentos da empresa no negócio da exploração petrolífera.

Ferreira de Oliveira disse que, mesmo com o barril de petróleo abaixo dos 70 dólares, nenhum dos investimentos da Galp será posto em causa.

O responsável explicou que todos os investimentos da Galp são testados a valores seguros e que a viabilidade dos investimentos faz-se «com base em preços de 20 anos e não a preços de hoje».

TSF
 

ze_grua

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:O contrário é que seria de admirar, se assim se fosse quem pagava o ordenado vergonhoso que esse e outros senhores da mesma empresa ganham há custa de todos nós:shy_4_02:
 

tino

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Este pais já não tem imenda, é só chulos este senhor devia ganhar o salário minimo para saber o que custa a vida.
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Não me farto de dizer...

Oh, pá, não me farto de dizer isso, e já o disse noutro post qualquer, mas gostava de deixar novamente o apelo aqui ao Engº José Sócrates, OH PÁ VENDE ISSO À ESPANHA...será que ninguém mete mão nestes gajos. É só salários chorudos e o pobrezinho aqui a bater com "eles" numa lata.
Eu já não me admiro dos Telejornais abrirem com: "Assalto nas bombas de gasolina na Guarda", "Assalto nas bombas de gasolina na Covilhã", Assalto nas bombas de gasolina sei lá onde, os maiores corruptos são eles que nos assaltam a nós e nós a vermos.
Tenham algum respeito por quem trabalha meus senhores...
 
Topo