• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

CLP em of

jacor

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2007
Mensagens
1,639
Gostos Recebidos
0
Boas... alguem me sabe dizer o que se passa com o CLP,no meu he@d deixou de funcar, será que se foi e já não volta? Desde já agradeço a resposta
 

cuca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas tenho estou a viver em frança e tenho esse canal atraves de um pacote internet e a menssagem que aparece no ecran é que dis que o canal se encontra com problemas tecnicos e que o pessoal do CLP tudo fara para resolver a situaçao o mais breve possivel eu ja nao o vejo a 10 dias ,abraço
 

carlos silva1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Boas... alguem me sabe dizer o que se passa com o CLP,no meu he@d deixou de funcar, será que se foi e já não volta? Desde já agradeço a resposta
o clptv tá of devido a avaria A CLP TV está sem emissão desde a meia-noite de 7 de Outubro.

Problemas de ordem técnico-administrativa estão na origem deste corte e serão resolvidos com a maior urgência possível.

Pedimos desculpa por esta interrupção.

10-10-2008:right:
 
Última edição:

oaliva

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2007
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Confere . Eu uso "dreambox" e está off há mais
de 15 dias . Já com algumas falhas no fim do mes de Setembro e .... foi às couves . Infelizmente a "crise" tambem passou por lá !
Se mais info , tambem agradeço .
AVilas
 
Topo