• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[ajuda] o meu computador não arranca...

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
Colegas em primeiro lugar os meus cumprimentos.

tenho um computador da marca Mithus com sistema operativo XP.

ligo e ele faz o arranque .. no monitor aparece a seta do Rato e não faz mais nada.............

agradeço ajuda para este meu problema.

cumprimentos

Remocon:shy_4_02:
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amigo


Se ele vai até ai e não dá nenhum erro não deve ser um problema muito grave, experimenta entrar em modo segurança e fazer um scandisk.


Abraço
 

*neo*

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
para entrar nas opções arrancar em modo de segurança... depende um pouco do sistema no meu é F3, mas já arranquei noutros com F5.... carrega por aí numa destas.....
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
para entrar nas opções arrancar em modo de segurança... depende um pouco do sistema no meu é F3, mas já arranquei noutros com F5.... carrega por aí numa destas.....

Modo de segurança normalmente é F8...:espi28:
 

Sara Dulce

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia. O meu pc não arranca. A fonte dá sinal mas a luz verde não acende e não abre o monitor apesar dos cabos estarem ligados. Se me puderem ajudar agradeço. Sou um pouco leiga no assunto. Obrigado
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
Bom dia. O meu pc não arranca. A fonte dá sinal mas a luz verde não acende e não abre o monitor apesar dos cabos estarem ligados. Se me puderem ajudar agradeço. Sou um pouco leiga no assunto. Obrigado

amiga isso pode ser da fonte ou grafica. o pc nao faz barulho nenhum a trabalhar? de certeza que arranca?
se trabalha podes começar por testar se e memorias, depois ve se grafica, teras de ter uma para testar isto se nao for onboard.
teras de dar mais dados para te poder ajudar.
abraço
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amiga Sara

Desliga o cabo de corrente da fonte de alimentação por uns segundos e volta a ligar.

Abraço
 
Topo