• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sem PS3 60Gb desde 26/09

ricardojdias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Sou mais um infeliz contemplado com a avaria da PS3 mais concretamente no leitor BR, deixou de ler alguns jogos, mas dvd's lia sem problemas. O porquê do sucessido, nao sei mesmo, chegou a hora.

Na altura do sucedido 26 de Setembro de 2008 desloquei-me à FNAC Colombo, local onde a adquiri, para enviar para reparação, uma pessoa que me atendeu disse-me que o melhor era eu ligar para o apoio da sony,blá blá, e disse que eles ja tentaram-se fazer passar por clientes para proceder à reparação e não o podiam fazer, blá blá, mas eu insisti e lá me ficaram com a PS3.

Os tais 30 dias estão a chegar, e caso não me tenham ligado para ir buscar a minha PS3 60Gb, o que me aconselham? Peço o reembolso? adquiro a de 80gb? ou a de 120gb? vale a pena?

Mais uma questão, alguem passado os 30 dias, pediu o dinheiro de volta e realmente o recebeu? (pelos vistos podia ter logo pedido o reembolso, mas nao o fiz pois desconhecia essa possibilidade)

Estou a desesperar sem poder jogar PS3...acho incrivel como tratam um objecto que custa 500€

cumprimentos a todos
 

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
sinceramente ficaria 1o com o dinheiro....depois la comprava uma de 80g ou 120g só que tens uma grande diferença ambas nao leem jogos psx2 mas tem a memoria uma beca maior mas isso pouco faz de diferenca...tenho uma de 40gigas mas trocava na boa por uma de 60gigas ate pk tem 4 portas 4usb etc etc fio ethernet e as outras nao trazem nada disso nem cabo hdmi axo k trazem....orienta te nisso mas deves ser dos raros que se keixa com consola pxs com avaria...és daqueles que acertas na lotaria LOL
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
sinceramente ficaria 1o com o dinheiro....depois la comprava uma de 80g ou 120g só que tens uma grande diferença ambas nao leem jogos psx2 mas tem a memoria uma beca maior mas isso pouco faz de diferenca...tenho uma de 40gigas mas trocava na boa por uma de 60gigas ate pk tem 4 portas 4usb etc etc fio ethernet e as outras nao trazem nada disso nem cabo hdmi axo k trazem....orienta te nisso mas deves ser dos raros que se keixa com consola pxs com avaria...és daqueles que acertas na lotaria LOL
concordo :espi28:
 
Topo