• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Limeware/Frostwire, ke se passa?

amfernandez

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Olá companheiros

Tenho uma duvida ke certamente vai parecer idiota, mas é a seguinte:

Baixo O Limeware e/ou o Frostwire (obviamente para sacar musica), e não sei pq, mas faço a instalação, aparentemente corre tudo bem (cria inclusivé o ícon no ambiente de trabalho), mas quando tento fazer "correr" o programa para saca som, não dá nada.

Algum companheiro me pode dar uma dica do ke pode estar a acontecer?

Obg, e um abraço a todos.
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Estas em alguma rede interna amigo?

Tipo rede dentro de uma escola ou algo do genero?
Se assim for, eles têm os protocolos desses programas bloqueados, dai nao funcionar.

Se não for o caso, e se tiveres em casa, mas com um router teu, tens que abrir as portas do router de acordo com o programa.

Ainda pode ser que se tiveres o vista no PC, o programa não ser compativel com ele.

Se não for nada disto não estou a ver que possa estar a acontecer.

Mas se não funciona, experimenta o emule que serve para o mesmo :espi28:


Espero ter ajudado :right:
 

Vitax2000

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Já agora podem informar, para além do emule, que outros programas posso usar?
Estou a usar o emule e já há bastante tento que não consigo sacar nada, o mais estranho é que o envio de ficheiros meus sai sempre certinho.
Obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Já agora podem informar, para além do emule, que outros programas posso usar?
Estou a usar o emule e já há bastante tento que não consigo sacar nada, o mais estranho é que o envio de ficheiros meus sai sempre certinho.
Obrigado

Isso deve ser problema da firewall do windows ou de outra que tenha, tem de configurar o acesso dos programas la

cumpts
hell
 
Topo