• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como abrir?

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
por favor que alguem me diga como abrir o menu das keys, qual a combinação de teclas e em que menu , pois tenho em meu poder um kaon230 e quero inserir-lhe as keys do multicanal e não sei como lá ir, como posso abrir as keys? por favor que alguem me ensine pois não consigo sem a voça ajuda.
:shy_4_02:
 

leonardo57

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Kaon 230

Olá amigo ovivio, não sei se isto o vai ajudar, exprimente, - prima amarelo/azul/verde/menu nas teclas do comando, e em prencipio aparece a grelha das KEYS.Leonardo57:right:
 

costaca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
ou entao amarelo menu quanto as chaves tenta no 2201-00 ou 01 ou10 ou 11 nagra
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
re ao kaon

problema resolvido obrigado amigos pela partilha quem não sabe é como quem não vê.
um abraço.
ovivio:espi28:
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
oi pessoal coloquei o emul 209 no meu kaon só que agora ficai com frises nos canais será que é normal ou vou ter de mudar de firm ou será do deco se alguém me poder ajudar agradecia obrigado e adeus.
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
ré aos frises

caro amigo já passei pelo mesmo, aconselho-te a mudares o firm se antigamente apanhava e colocaste outro firm, é sem dúvida desse.(do firm).
um abraço.
 

carlos_torres

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Caros Amigos...

Tenho um recpetor kaon 230 que estava descodificado para apanhar a tv ca**, mas agora quero programa-lo para o astra o que devo fazer, já tentei mas não apnha nada.

Abraços.
 

mecatrom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
bom dia!!!!!!!! alguem pode me esclarecer os codigos para desbloqueio pelo controle?????azbox-evo
e onde conseguir os codigos fonte para telefonica-amazon sat!!!
agradeço desde ja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Topo