• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FBI encontra pirata virtual que espalhou fotos sensuais de Miley Cyrus

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
O pirata virtual Josh Holly, 19, responsável pela distribuição na Internet de fotos sensuais da estrela da série "Hannah Montana", teve seus PCs apreendidos pelo FBI nesta semana. O jovem se vangloriava abertamente de ter obtido as fotos de uma conta de e-mail da actriz Miley Cyrus, 15.

Ele chegou a dar entrevistas a blogueiros e alegou que se mudava com muita frequência, por isso as autoridades não poderiam pegá-lo. O FBI o encontrou na segunda-feira (20), apreendendo três computadores e um telefone de sua casa em Murfreesboro, no Estado do Tennessee. Ele não foi detido ou multado.

"Foi só um tipo de sacudida. Eu fui pego de surpresa", disse o pirata virtual ao site de tecnologia Wired. Holly, que age sob o apelido de "TrainReq", teve acesso a uma conta de e-mail usada por Cyrus em Dezembro de 2007. Ele encontrou imagens da actriz com parte do corpo descoberta e mandando beijos.

Uma envergonhada Cyrus, cuja imagem de boa moça é cuidadosamente administrada pela Disney, desculpou-se publicamente pelas fotos.

"Minhas fotos foram idiotas e inadequadas", disse a actriz em Abril.


.
 
Topo