• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

novo firmw

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,306
Gostos Recebidos
160
olá a todos, alguem me pode dizer o k tras os novos firmw edision 2100 de novo? desde ja obrigado...
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
caro amigo eu coloquei no meu 2100 e não fez au em polsat, será que alguem confirma?
vi que ten alguns canais que já estavam of como é o caso da rai africa animax eurosport2 cinemax e mais alguns mas au não me fez.
 

Centauro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
No meu 2100, também não faz AU em Polsat, (firmware de 23/10/2008).


Centauro.
 

anginho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
1600 premiere star com 14 channels incl. Nasn etc... ok
 

mokita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
simbolos malucos em biss

já á meses que me acontecia e só ontem descobri porque, sei que se resolve apenas por colonagen com outro aparelho edision. o que se passa é o seguinte:
-quando coloco uma softkey em edision 2100 actualizada, o provider de biss, fica tonto, ou seja apareçem-me simbolos malucos em vez dos nomes dos canais como é o caso da megasport, rai,,aradiaetc, em todos os canais de biss.
porque será, alguem tem um problema identico em biss, em edision?
o bom que tem é que com estes simbolos malucos consigo adicionar 3 providers e o que antigamente, quando estava certinha não abria, como o caso do gomera e canal 4 agora já abre, mas não gosto de ver o biss passado, penso que só deverá ser uma questão de estética, alem destes 2 em biss consigo abril o ldv tv e o axn, será que já aconteçeu com alguem alguma situação em biss identica?
por mais que coloque firmwares fica sempre com os simbolos malucos, a unica coisa que resolve é mesmo a clonagen de outro queesteja bom mas ai não abre o canal 4 nem a gomera, só abre o axn, gostaria de saber se alguem sabe alguma solução para retirar estes, a apagar não dá pois ao 5 ou 6 blokeia o aparelho e fica a piscar.
:right:
 
Topo