• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dvd

Rey400

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
277
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite,

peço desculpa caso não esteja a postar no sitio correcto.

Venho pedir uma ajuda. Eu tenho dois dvds rw gravados com rars vai da parte1 até á parte 40. Mas a parte 32 não funciona.. Tento copiar para o disco e o dvd comexa a fazer um barulho e não copia.. Mas é so o rar part32. Ha alguma maneira de tirar o rar do dvd? Ele abre e tentei extrair mas diz q tem de ser apartir da part1..

Alguma sujestão?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá boa noite,

peço desculpa caso não esteja a postar no sitio correcto.

Venho pedir uma ajuda. Eu tenho dois dvds rw gravados com rars vai da parte1 até á parte 40. Mas a parte 32 não funciona.. Tento copiar para o disco e o dvd comexa a fazer um barulho e não copia.. Mas é so o rar part32. Ha alguma maneira de tirar o rar do dvd? Ele abre e tentei extrair mas diz q tem de ser apartir da part1..

Alguma sujestão?

entao extrai apartir da parte 1

possivelmente esta danificado ....
 

Rey400

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
277
Gostos Recebidos
0
Mas a part1 ta no dvd1.. :(
daí eu kerer copiar para o disco todos os rars e só a part32 n copia..
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Mas a part1 ta no dvd1.. :(
daí eu kerer copiar para o disco todos os rars e só a part32 n copia..

nao sei se da mas poderias criar um ficheiro iso atravez do nero do proprio dvd , depois gravar com a drive virtual do mesmo para o disko e apartir dai tentar sakar os ficheiros

cumpts
hell
 
Topo