• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda htc p3300

labirt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
preciso de ajuda...
tenho um htp p3300 que caiu ao chao por infelicidade!...
quando caiu ficou bloqueado mas com imagem para o desligar tive de lhe retirar a bateria e voltar a color liguei e deu o flash da tmn como era normal e voltou a bloquear, retirei novamente a bateria e voltei a tentar ligar e desde ai nunca mais trab...alguem me consegue dar uma ajuda do possivel problema que ele pode ter!?
obg...
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
bem alguma coisa da placa pode ter ficado danificada ou o ecrã pifou, só abrindo isso e vendo
 

labirt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
mas o ecra ficou bom a o que acho estranho é que ele ligou logo a seguir mas bloqueou novamente!...ja me disseram que poderia ser da placa!...talvez o melhor que tenho a fazer é falar com alguma casa que faça esse tipo de reparações conhecem alguma nos arredores de lisboa ou setubal!?
cmps
 

labirt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
mas é estranho ter ligado a 2x nao achas!?
 

bispo71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Htc

Amigo tenta a 64 Bits na Amora.
Eles vem o problema.
1 Abraço
 

lfs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
preciso de ajuda...
tenho um htp p3300 que caiu ao chao por infelicidade!...
quando caiu ficou bloqueado mas com imagem para o desligar tive de lhe retirar a bateria e voltar a color liguei e deu o flash da tmn como era normal e voltou a bloquear, retirei novamente a bateria e voltei a tentar ligar e desde ai nunca mais trab...alguem me consegue dar uma ajuda do possivel problema que ele pode ter!?
obg...

Não sei se já resolveste mas de qualquer forma deixo-te o contacto e morada onde o podes entregar para orçamento.

Dias úteis – das 09.00h às 18.30h – inclui hora de almoço

Rua João Saraiva, nº 6
1700-249 Lisboa
Tel: 21 842 74 03/04
Loja.lx@aeg.pt

http://***.aeg.pt/news.php?news_id=66

A aeg tem uma parceria com a Teleservice (Porto), representante HTC em terras Lusas.
 
Topo