• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sagem tnt sat

alonso

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
ola amigos, é o seguinte um amigo meu tem um receptor sagem tnt sat que veio de frança e quer por o gajo a bulir tem um cartao vicess que ele diz que se compra de quatro em quatro anos já tem lista de canais e aparece astra 1c 1e 1f se alguem me puder ajudar a por isto a funcionar agradecia esse meu amigo tem uma antena já para o hotbird:espi28:
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
amigo eu não estou muito dentro do assunto TNT mas isso não será um sistema próprio Frances? assim como nós aqui temos a cabovisão? ou seja televisão terreste? (por cabo) se for esquece porque esses sistemas só rolam dentro do próprio país.
 

bino.braga

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas, esse receptor TNT funciona no astra 19.2 é completamente livre com o cartao , e mais o cartao nao tem validade.
 
Topo