• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo firm edision 2100 25/10/08

LEÃO 45

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2008
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Amigo leão 45 o que é que esse firm. trás de novo,já experimentaste.

Um Abraço..

olá, só encontro de novo a rai africa a bombar de resto bomba a premiere o AU da polsat não funciona o axn portugal é preciso apagar 4 ou 5 providers e depois criar o do axn e inserir as keys mas se desligar da corrente perde o provider e tem que se criar de novo, até agora foi o que encontrei vou continuar a pesquizar o firm ver se encontro mais alguma coisa.....cumps
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
ré aos firms de dia 25

coloquei os novos firms em dois aparelhos o 1600ci e o 2100 no 1600ci verifiquei que faz AU em polsat mas no 2100 continua na mesma, alguem confirma?
um abraço.
 

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Penso que nem vale a pena baixar, um abraço pela informação :espi28:
 

draco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
0
no meu 2100 nao dá premieres:shy_4_02:
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
ré aos firms

no meu edision 1600ci tenho os premieres a funcionar, mas penso que não estão todos ,o blue não funciona.
ainda não descobri o que trás este firm de novo pois o au ainda funcionava em polsat, alguem sabe quais as novidades deste firm, o de dia 31 de outubro.
abraço.
 

candelario

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
novos firms

existem novos firm,s para alguns modelos edision, assim como o hypnos trojam e argus para os restantes modelos devem chegar nas proximas horas esperemos.....:shy_4_02:
 

Aroman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: Amigos do Gforum , eu pretendia saber se algem consegue por os canais premiere ,ou outros a florir?? pois eu tenho um 2100FTA e está tudo negro....eu sei que foi tudo para o nagra3 mas näo á nehuma novidade?? Abracos e até um dia... Aroman.
 

vilelasat

GF Prata
Entrou
Out 21, 2007
Mensagens
124
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: Amigos do Gforum , eu pretendia saber se algem consegue por os canais premiere ,ou outros a florir?? pois eu tenho um 2100FTA e está tudo negro....eu sei que foi tudo para o nagra3 mas näo á nehuma novidade?? Abracos e até um dia... Aroman.


Boas amigo nem os canais premiere nem outros que já estavamos habituados a ver, de momento nada a não ser com CS

Vamos ter de esperar!!!!!! esperar mas não muito ,quem sabem teremos luz mais rapido do que muitos de nós esperavamos :Espi35:


cumps ; vilelasat
 
Topo