• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

strakem 2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: ola amigos peço a vossa ajuda hurgente tenho um portatil (é escola) quando tento instalar o mensseger da-me este erro (editor não deixa abrir software o simbolo é o escudo vermelho) peço a vossa ajuda obrigado:Espi43:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
:shy_4_02: ola amigos peço a vossa ajuda hurgente tenho um portatil (é escola) quando tento instalar o mensseger da-me este erro (editor não deixa abrir software o simbolo é o escudo vermelho) peço a vossa ajuda obrigado:Espi43:

lado drt do rato em cima do setup do messenger e clikar em "executar como Administrador",tambem pode desativar o UAC(User Account Control ) no painel de controle "contas"

y1p24ol60-ZedMznTO6W1jGWwwG5E19FJoTWJNLnK0rSrhgB9RyuloH3myK6Qz29oOaGh9grx2HCZw
 

strakem 2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: amigo o erro mantem-se abre uma janela e diz tem que desbloquear este editor para executar software ja agora não sei se ajuda mas o portatil é o (é escola )
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
:shy_4_02: amigo o erro mantem-se abre uma janela e diz tem que desbloquear este editor para executar software ja agora não sei se ajuda mas o portatil é o (é escola )

Entao será assim lado drt do rato, propriedades, tem la um botao para desmarcar o bloqueado pelo sistema

13086-messdisc02.JPG


tambem poderá estar bloqueado na firewall do vista,tem que se desblokear na mesma.

cumpts
hell
 

strakem 2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
resolvido

:espi28: resolvido obrigado helldanger1 podes fechar o topico fica bem :espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo