• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Metronic FTABOX 441328

jt2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas.

Há pouco tempo comprei um pack metronic + Antena e vi que o deco era um 441328; tenho visto alguns posts e pelo k me parece anda muita confusão..vi ke uns modelos tinham componentes muito diversos...a única coisa que vejo no meu é a referência na Board ALI3329 S-N1MX e a data é de 10-07-2006; o Tunner é da marca EARDA; o preocessador presumo ke seja ALI, mas o modelo não dá pra ver vem com um dissipador colado;

Ora eu tenho lido nos posts que existe muita gente a lixar as boxs com os firms modificados para keys por emulaçao...eu tenho um comag sl35 e a actualização do firm é a coisa mais simples do mundo: software, cabo null modem, actualizador de keys por soft RS232....além disso existem montes de sites com informação na net, maioritariamente alemães, com montes de fotos de boards de modelos e chips diferentes ( ALI E!, B1..etc) e ainda dá para aprender alguma coisa....

No comag sl35 existem vários modelos ( Chip e memória: paralela ou série) e isso é a diferença de firm entre meter o deco a 100% ou metê-lo a luz vermelha.....depois sempre existe o JTAG...mas não tenho jeito pa soldar...

pelo que tenho visto neste modelo 441328 null modem não dá....alguem tem um modelo igual, com firm testado e que funcione bem ( o display não importa) desde que não dê problemas com sinal e fique a funcionar bem...???

e já agora um manual completo com imagens e dicas para construção do cabo, ligação..etc..etc....

agradeço....
 
Topo