• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

2 Meos, 2 cartões apenas 1 Sportv

RuiNx650

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2008
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
2 box's Meos, 2 cartões apenas 1 Sportv

Olá amigos, tenho uma questão
Fui informado que ao aderir à Meo Satelite com 2 box e aderir à Sportv, apenas irei ter numa box a sportv. Alguém me sabe dizer pq ? OK, tirando a lógica ..."Para não levar a box e cartão para a casa do vizinho"..., haverá diferença nos 2 cartões que me irei receber ? Se sim, existe alguma maneira de "clonar" o cartão principal?

Obrigado.
 
Última edição:

astra2001

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
tenho um amigo que aderiu a ultra sport tv da meo por satelite com duas box, mas só dá na primeira, tendo que pagar outra mensalidade para ver a sportv, sendo assim não presta porque a 2ª box só dá cerca de 12 canais que não prestam
 

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Relativamente a esta questão posso acrescentar o seguinte:
- Na 1ª.box pode-se acrescentar ou retirar canais ou pacotes de canais;
- Na 1ª.box pode-se fazer gravações e ver mais tarde;
- Na 2ª. box vê-se exactamente os mesmo canais que na 1ª. box;
- Os canais sport tv veêm-se também na 2ª. box sem ter de pagar uma 2ª. mensalidade. Paga-se a sport tv uma unica vez.

Cumprimentos.

Antobala71
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Por satelite é assim a 1º tem o pacote que escolheres 21, 45 ou 65 canais mais sport tv a 2ª só tem os 21 , 45 ou 65 canais se quizers ter spor tv tens de pagar mais 23,90 desse pacote
 

RuiNx650

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2008
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Sendo assim presumo que os cartões são diferentes! 1 vem completo o outro limitado. existe alguma maneira de tirar uma fotocopia ao 1º ? Não era mau pois não ?

Fiquem bem
 

torres7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
fotocopia??em papel???:naodigas:
 

Horaseven

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2008
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boas,

A fotocópia podes tirar na boa.

O que poderá acontecer é o receptor não saber ler o que lá está hehehehe.

Abraço
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, tenho uma questão
Fui informado que ao aderir à Meo Satelite com 2 box e aderir à Sportv, apenas irei ter numa box a sportv. Alguém me sabe dizer pq ? OK, tirando a lógica ..."Para não levar a box e cartão para a casa do vizinho"..., haverá diferença nos 2 cartões que me irei receber ? Se sim, existe alguma maneira de "clonar" o cartão principal?

Obrigado.

podes sempre, em vez de andares com a box ás costas, andares só com o cartão. ou seja: agarras no cartão da box da sport tv e levas para a outra, pronto, assunto resolvido.
tá melhor não ? he he he :espi28:
 

px3

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu ca tanho meu e tanho 2 box´s e nas duas vejo os canais que quero independente de ser uma ou outra mas eu tanho por linha telefonica.
 

paulo-68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
boas tardes ves nas duas box px3 mas vais ser por pouco tempo.a meo por ip so vai permitir sportv numa box.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Digam-me uma coisa, quem tem mais que uma box, e tem SportTV, se levarem o cartão que tem SportTV para outra box ela funciona ???
 

torres7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
sim funciona,uma vez que os cartoes nao estao emparelhados com os receptores.:espi28:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
sim funciona,uma vez que os cartoes nao estao emparelhados com os receptores.:espi28:

Perguntei por isso mesmo, pensei que cada cartão tivesse emparelhado com um só receptor, assim sendo se levares o cartão para casa de um amigo com Meo também deve funcionar.
 

ratax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
boas, serviço multiroom na meo por enquanto só 2 box.
1 tem de ser obrigatóriamente de aluguer que são as novas pvr a outra pode ser compra que são as normais. canais premium so na primeira.
cumps
 

marocal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas noites!
Levarem o cartão para outra box diferente daquela onde esta o cartão; está fora de questão, não funciona!Testado por mim ontem por esta hora!!:)
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Boas noites!
Levarem o cartão para outra box diferente daquela onde esta o cartão; está fora de questão, não funciona!Testado por mim ontem por esta hora!!:)

Mas fizeste isso por satélite ou por IPTV ??
É que por satélite é normal que não dê, agora por IPTV não sei.
 

almi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Mas fizeste isso por satélite ou por IPTV ??
É que por satélite é normal que não dê, agora por IPTV não sei.

amigos eu tenho 2 boxs uma normal outra de gravar,tenho 2 cartöis eu troco de cartäo como quero e funciona,apenas num cartäo näo funciona sport tv hd,de resto funciona tudo
 
Topo