• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Manual para por cs a rolar para novatos

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Boas amigos fika aqui um pequeno manual que possa ajudar so que esta em espanhol mas percebe se bem:espi28:

Download aqui


cump.ruimoreira24:espi28:
 

rato666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
tentei fazer isto mas da-me erro de login e eu nao sei a pass nem o username. como proceder?
obrigado antes de mais...

cumps
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
tentei fazer isto mas da-me erro de login e eu nao sei a pass nem o username. como proceder?
obrigado antes de mais...

cumps


boas amigo esse erro nao é do login mas sim do ip da dream deve estar mal,outra opçao tem que perguntar ao teu amigo qual e a pass, senao faze definiçoes de fabrika e fika tudo original :espi28:


cump.ruimoreira24
 

MOTASLB

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
o programa DCC liga fica REDE OK e vou a FTP E A DREAM NAO DÁ COMUNICACAO NAO APARECE NADA DO LADO ESQUERDO ALGUEM ME PODE AJUDAR?
 

cXato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
o programa DCC liga fica REDE OK e vou a FTP E A DREAM NAO DÁ COMUNICACAO NAO APARECE NADA DO LADO ESQUERDO ALGUEM ME PODE AJUDAR?

Também me aconteceu o mesmo, com password correcta a rede estava ligada mas FTP do lado esq. nada. Desliguei temporariamente o Firewall do Windows e ficou Ok.
 

fernando palma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
f.palma.alguma alma caridosa me da' uma c-line para experimentar o meu dm-500.o meu email e´não se mete email ao vivo e não é aqui que se pede clines... madem para mens.partic.chau e obrigado.
 
Última edição por um moderador:
Topo