• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualisar ouralis evolution3

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
496
Gostos Recebidos
84
Caros amigos perciso da vossa ajuda;tenho um ouralis evolution3,para actualisar.
E queria que me dessem uma ajuda e os passos a dar por ordem daquilo que devo fazer.
O receptor tem estes dados.
Hardware version: Ouralis Evolution 3
software version : Lomc4666s150ec
Database version: 00600009
Boot version : 0016.1
estes sao os dados do deco, agradeço que me informem os dados por ordem que devo fazer para actualisalo.
desde já obrigado pela vossa Atençao
um abraço
 

madarin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
amigo passa pelos manuais e de seguida escolhe um friware e uma lista de canais
 

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
496
Gostos Recebidos
84
amigo passa pelos manuais e de seguida escolhe um friware e uma lista de canais
amigo obrigado pela tua resposta; isso estou farto de ler, a minha confusao é saber, como fazer.
Já saquei o Auto Areoner, mas para nao fazer asneira,pedia uma dica, qual a ordem que devo meter, hardware, software etc. o meu obgetivo era depois poder meter keys com o comando.
agradeço a quem poder ajudar.
Cump"s
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
amigo obrigado pela tua resposta; isso estou farto de ler, a minha confusao é saber, como fazer.
Já saquei o Auto Areoner, mas para nao fazer asneira,pedia uma dica, qual a ordem que devo meter, hardware, software etc. o meu obgetivo era depois poder meter keys com o comando.
agradeço a quem poder ajudar.
Cump"s

Isso da ordem é indiferente, desde que cada "coisa" que metas sigas como está no manual não há problema.
Podes por o firmware, e depois lista de canais, em seguida as keys.

Na escolha do firmware depende do satélite(canais) que queiras ver.

:espi28:
 

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
496
Gostos Recebidos
84
Isso da ordem é indiferente, desde que cada "coisa" que metas sigas como está no manual não há problema.
Podes por o firmware, e depois lista de canais, em seguida as keys.

Na escolha do firmware depende do satélite(canais) que queiras ver.

:espi28:

amigo baco desja o meu muito obrigado pele dica, ja gora mais uma o objetivo era depois meter keys com comando, e ver os multicanal, qual o firmewar que me aconselhas??.

obrigado
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Mete este: Gforum - Digital

E se não estiver as keys actualizadas passa na secção de ficheiros .irk e mete o ficheiro mais recente com o programa gasoline.

:espi28:
 
Topo