• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nova box meo satelite sai hoje.

Status
Não está aberto para novas respostas.

ze_grua

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
O Meo lança hoje o seu mais recente receptor digital de satélite, preparado para Alta Definição e com um Gravador Digital incorporado (DVR) que permite gravar até 300 horas de emissão. Com a nova MeoBox DVR Full HD, a plataforma de televisão por satélite da Portugal Telecom torna assim a experiência de utilização do serviço satélite (Direct-To-Home - DTH) cada vez mais próxima da experiência via IPTV.

A oferta da Portugal Telecom passa a permitir, também na recepção por satélite, várias das funcionalidades até agora só disponíveis no Meo IPTV. A MeoBox Satélite DVR Full HD é um equipamento Philips, com capacidade de recepção de programas em Alta Definição, que inclui um Gravador Digital incorporado (DVR com Disco Rígido de 320Gb) possibilitando, além das 300 horas de gravação, o controlo total da emissão televisiva (parar, retroceder e retomá-la quando quiser) e a consulta de 7 dias de programação no Guia TV do Meo. O Guia TV da nova MeoBox é também apresentado em formato de grelha de programação, permitindo a consulta e gravação de forma mais simples e intuitiva, à semelhança da funcionalidade disponível no Meo IPTV.

Esta nova MeoBox, disponível em todo o território nacional, permite iniciar uma gravação no momento ou agendar a gravação manualmente, através do Guia TV ou da Barra de Programação; facilitando a gestão personalizada das gravações, mediante a criação de pastas pessoais, e possibilitando o condicionamento do acesso aos conteúdos gravados, através de um código PIN. Outra novidade é a possibilidade de criar Capítulos numa gravação, semelhante aos capítulos de um DVD, sendo possível criar até 30 Capítulos, facilitando o acesso posterior aos momentos mais importantes da gravação .

Relembra-se que o serviço Meo Satélite apresenta o preço mais baixo do mercado (a partir de €9,77), mais de 70 canais à escolha com os melhores conteúdos, incluindo canais exclusivos como o Benfica TV, Fox:Next e o Fuel TV, canais em Alta Definição, o acesso a canais Premium e a possibilidade de acesso ao serviço em 3 televisores por cada antena instalada.
 

ADMG

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2008
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
e kem tem as antigas boxes , ke o meu caso , como vai ser? tenho ke troca las ou nao? tou a pagar aluguer por isso tb kero ter essas funçoes todas... agradecia esclarecimento de quem saiba algo . . . comprimentos
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
e kem tem as antigas boxes , ke o meu caso , como vai ser? tenho ke troca las ou nao? tou a pagar aluguer por isso tb kero ter essas funçoes todas... agradecia esclarecimento de quem saiba algo . . . comprimentos

Deslocas-te a uma loja que eles fazem a troca (tendo para trocar), isto, na modalidade de aluguer...
 

ADMG

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2008
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Mt obrigado Scorpion , sendo assim tenho ke ir tratar do assunto e pedir pra me trocarem as tres boxes ke tenho!
 

x-micro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
e na modalidade de compra tem de se comprar outra ??????
 

Manema

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal ,parece-me haver alguma desinformação em relação a este assunto.
Quem tem a 1ªBox em sistema de aluguer só tem que pedir a troca sem qualquer custo adicional,aliás até já pode fazer a pré inscrição coisa que eu acabei de fazer e na proxima Quarta Feira já ma vem entregar a casa.
Quem comprou a 1 ª Box vai ter que alugar ou comprar a nova cujo custo é de 2.50€ de aluguer por mês.È tão simples quanto isto.
Espero ter ajudado ,obrigado.

Manema
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal ,parece-me haver alguma desinformação em relação a este assunto.
Quem tem a 1ªBox em sistema de aluguer só tem que pedir a troca sem qualquer custo adicional,aliás até já pode fazer a pré inscrição coisa que eu acabei de fazer e na proxima Quarta Feira já ma vem entregar a casa.
Quem comprou a 1 ª Box vai ter que alugar ou comprar a nova cujo custo é de 2.50€ de aluguer por mês.È tão simples quanto isto.
Espero ter ajudado ,obrigado.

Manema

O Manema :right: tem razão, pois eu quando andei a ver do MEO para o meu sogro a pessoa que me atendeu avisou-me para não comprar a box, pois iria sair outra com um disco maior.

:espi28:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Uma questão para quem souber responder.

Na informação do primeiro post li que :

a possibilidade de acesso ao serviço em 3 televisores por cada antena instalada.

Quer isto dizer que temos de pagar 2,5€ pelo aluguer de cada box a mais certo ?
 

Manema

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Sim é verdade ,mas atenção que os canais Premium (SportTV e outros) só dão em uma das Box ,para dar em outras faz falta outro contrato.

Manema
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Sim é verdade ,mas atenção que os canais Premium (SportTV e outros) só dão em uma das Box ,para dar em outras faz falta outro contrato.

Manema


Pois isso eu sei.

Outra questão, o aluguer é 2,5€ mesmo para estas novas Box HD ?? É que na ZON as HD são mais caras penso eu.
 

Manema

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
O preço do aluguer destas Box é de 2.50€ , ou seja o mesmo preço das 1ªs e a troca não tem qualquer custo adicional.

Manema
 

nelo1970

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Atençaõ eu julgo que é mais caro o aluguer pois teem disco duro o preço julgo que vai ser 5 euros.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Atençaõ eu julgo que é mais caro o aluguer pois teem disco duro o preço julgo que vai ser 5 euros.

Perguntei precisamente por isso, é que na ZON as HD são 5€.

Vou ver se no site da Meo dizem alguma coisa.
 

Manema

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Pessaol quem tiver duvidas e visto que o Site da Meo não está atualizado é só ligar para o 16200 ,que eles dão todas as explicações e podem tal como eu fazer a Pré Inscrição.
Penso que mais simples do que isto é impossivél e o preço é mesmo de 2.50€ por mês.

Manema
 

nelo1970

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Atençao acabei agora de ligar para a Meo e disseram-me que se quizer trocar pela nova box sat meo com disco rigido custa único de € 60 ( troca) mais aluguer mensal de € 2,5. Só é possivel pedir uma box com disco por cliente.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Atençao acabei agora de ligar para a Meo e disseram-me que se quizer trocar pela nova box sat meo com disco rigido custa único de € 60 ( troca) mais aluguer mensal de € 2,5. Só é possivel pedir uma box com disco por cliente.

Eu também acabei de falar com eles , e disseram-me que ainda não têm informação sobre o preço de aluguer da nova Box HD, disseram-me que até por motivos de concorrência essas coisas só devem sair no dia de lançamento (1 de Novembro) eu até lhe disse que na concorrente directa deles a ZON o preço de aluguer da box HD era de 5€, por isso era bom que eles fizessem a 2,5€ na mesma, mas o mais certo é ser de 5€, pois isto normalmente é combinado entre as operadoras.
 

nelo1970

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Troca da box ( €60 ) pagar uma unica vez + € 2,50 aluguer. Não é possivel a compra.
 

nelo1970

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Está confirmadíssimo e atraves da linha meo é possivel fazer a encomenda e é entregue em casa, na altura da troca faz-se o pagamento directo ao técnico.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo