• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mvision s4 e s5 nagra 3

Status
Não está aberto para novas respostas.

mjsr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Nagra 3 Mvision s4 e s5

Este firm é de um site de confiança. Diz que dá nagra 3 hispasat.

não tenho este deco. por isso não sei se é fake.

de qualquer maneira deixo a informação
 
Última edição:

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Este firm é de um site de confiança. Diz que dá nagra 3 hispasat.

não tenho este deco. por isso não sei se é fake.

de qualquer maneira deixo a informação

Amigo mjsr, chegas-te a ver o conteúdo antes de postares?
Ainda pra mais o firm q está lá, nem é do S4 nem do S5, é do FS8085 e com um firmware antigo, é o 6.33 e actualmente já há o 6.47...
Fake
Muito fake anda por ai...! Com muita pena minha...
Fiquem bem!
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Amigos:

Não experimentem sequer a não ser que tenham Jtag.

De vez em quando aparecem coisas destas.... e se tivermos amor ao deco...
Nos Mvisions só os firms com origem no MAX ou no HMSD (firms originais) são de confiança.

Um abraço.
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
[B disse:
Prantona51[/B];834948]Amigos:

Não experimentem sequer a não ser que tenham Jtag.

De vez em quando aparecem coisas destas.... e se tivermos amor ao deco...
Nos Mvisions só os firms com origem no MAX ou no HMSD (firms originais) são de confiança.

Um abraço.
Boas noites Prantona51 :
Estas muy acertado con tu exposicion, solo añadir algo que es de suma importancia para los Decos Mvision de las series "S"4 y "S5":
NO NO :isso_se_faz::isso_se_faz::isso_se_faz: HAY JTAG PARA ELLOS.
MUCHO CUIDADO CON LO QUE SE METE.
Un fuerte abrazo amigo :38:
Cumps :espi28:
Cerveja GforumCerveja Gforum:6_15_221:
 

mjsr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Amigo mjsr, chegas-te a ver o conteúdo antes de postares?
Ainda pra mais o firm q está lá, nem é do S4 nem do S5, é do FS8085 e com um firmware antigo, é o 6.33 e actualmente já há o 6.47...
Fake
Muito fake anda por ai...! Com muita pena minha...
Fiquem bem!

Meus amigos, vi o conteúdo, mas como não percebo nada dos decos mvision, nem as terminologias ou designações que dão aos fimes destes decos não fiz qualquer avaliação.

A secção que costumo consultar, opinar e postar é a do FTE maximal, se fosse um firm para esses decos teria avaliado, experimentado etc.

Como encontrei isto num site de uploads com credibilidae, achei importante informar os companheiros com decos mvision, para eles próprios avaliarem e comentarem.

A intenção foi boa, agora cada um é que sabe, e deitar a baixo os outros também é facil.

Cuptos,
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Boas noites Prantona51 :
Estas muy acertado con tu exposicion, solo añadir algo que es de suma importancia para los Decos Mvision de las series "S"4 y "S5":
NO NO :isso_se_faz::isso_se_faz::isso_se_faz: HAY JTAG PARA ELLOS.
MUCHO CUIDADO CON LO QUE SE METE.
Un fuerte abrazo amigo :38:
Cumps :espi28:
Cerveja GforumCerveja Gforum:6_15_221:

Boas amigo tofi:

Muito obrigado por complementares a minha resposta. Sempre atento, é verdade aquilo que dizes!...:espi28::espi28:Cerveja GforumCerveja Gforum

Saludos e un fuerte abrazo amigo.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Meus amigos, vi o conteúdo, mas como não percebo nada dos decos mvision, nem as terminologias ou designações que dão aos fimes destes decos não fiz qualquer avaliação.

A secção que costumo consultar, opinar e postar é a do FTE maximal, se fosse um firm para esses decos teria avaliado, experimentado etc.

Como encontrei isto num site de uploads com credibilidae, achei importante informar os companheiros com decos mvision, para eles próprios avaliarem e comentarem.

A intenção foi boa, agora cada um é que sabe, e deitar a baixo os outros também é facil.

Cuptos,

Boas amigo mjsr:

Não tenho a mínima dúvida que a tua intenção era ajudar, pelo que não era necessário justificares-te pois toda a gente compreende. Só que este deco tem no seu passado alguns casos de ataques mal-intencionados, daí que as respostas fossem um tanto ou quanto duras - mas sem intenção de te atingir pessoalmente e muito menos ofender.

As minhas desculpas pessoais e um forte abraço.

---------------------
Uma vez que não vale a pena rebater mais neste tópico, vou encerrá-lo.
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo