• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

portatil toshiba com blue screen

azeitona_bond

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
pessoal preciso de ajuda para resolver 1 problema num portatil toshiba...

bem é assim o windows vista deu 1 "blue screen" este modelo ñ trouxe nenhum cd para recuperar o sistema... sei k tem uma repartição de 8gb para recuperar o sistema... o problema é k ñ sei como aceder a essa repartição...

é k sempre k tento recuperar o sistema carregando em f8 o windows dá 1 blue screen na mesma e ñ recupera nada... j ñ sei o k fazer... nem o k fazer pra por isto a funcionar...
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
:left: liga para o apoio da toshiba

podes ter um componente avariado :right:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
pessoal preciso de ajuda para resolver 1 problema num portatil toshiba...

bem é assim o windows vista deu 1 "blue screen" este modelo ñ trouxe nenhum cd para recuperar o sistema... sei k tem uma repartição de 8gb para recuperar o sistema... o problema é k ñ sei como aceder a essa repartição...

é k sempre k tento recuperar o sistema carregando em f8 o windows dá 1 blue screen na mesma e ñ recupera nada... j ñ sei o k fazer... nem o k fazer pra por isto a funcionar...

ao entrar no pc mete F8 ou como fazes para entrares em modo de segurança e procura la ( ultimas definiçoes conhecidas - avançado ) isso em principio resolve te o problema
 

azeitona_bond

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
:Espi31: jáfiz experimentei todas as opções k estavam no menu F8 m nenhuma m resolveu o problema!!!

o meu maior problema é ñ ter CD/DVD de recuperação do sistema com costuma vir com os portateis... e nem ter nenhum da instalação do windows vista... eu acho k o portatil tem uma repatição de 8Gb para recuperar o sistema mas ñ sei como aceder a ela nem como po-la a fazer a recuperação :Espi31::Espi31:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
:Espi31: jáfiz experimentei todas as opções k estavam no menu F8 m nenhuma m resolveu o problema!!!

o meu maior problema é ñ ter CD/DVD de recuperação do sistema com costuma vir com os portateis... e nem ter nenhum da instalação do windows vista... eu acho k o portatil tem uma repatição de 8Gb para recuperar o sistema mas ñ sei como aceder a ela nem como po-la a fazer a recuperação :Espi31::Espi31:

Basta acederes a drive onde esta o backup do vista, neste caso f11 e escolher a drive

cumpts
hell
 
Topo