• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cata pesados 30 dias

tigres

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
ola a todos presisava de tirar a carta de pesados o mais rapido posive,
sou de aveiro , as escolas de aqui dissenme que a que tenho que ter 20 aulas de mecanica e 20 de comdusao 2 por dia seriam 20 dias ,pero para requerir o examem tarda cada um uma media de 1mes a 3 meses ,para mi e muito tempo ,eu se que antigamente la para o lado de viseo tiravam a carta em 15 dias ,aminha pregunta e :
se alguem conhece alguma escola que tire a carta num periodo corto como um mes,porfavor digame
obrigado
e urgente :shy_4_02::shy_4_02:
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Olá amigo,

vivo perto de Aveiro e vivi uma situação semelhante. Quando tirei a carta estava a estudar. Então para não sobrepor aulas com a condução, facilitaram-me a situação na escola. Aquilo que te aconselho é tentares fora da cidade (o que claramente fica mais caro pelas deslocações). Experimenta Oiã, Oliveira do Bairro, Albergaria-a-Velha, Àgueda... o que não faltam são escolas. Outra coisa, nestas situações, a prontidão no pagamento é motivo de atenção especial!
 

KDX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2007
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
As aulas de mecanica servem para aprenderes a mecanica e tirares duvidas, para quando fores a exame passares.
As aulas de condução para dares umas voltas e fazer manobras, tal como no dia de exame de condução.
Agora se queres tirar carta sem aprender vai ser impossivel.
Sei o que estou a dizer porque conclui a minha cat.C esta semana.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
As aulas de mecanica servem para aprenderes a mecanica e tirares duvidas, para quando fores a exame passares.
As aulas de condução para dares umas voltas e fazer manobras, tal como no dia de exame de condução.
Agora se queres tirar carta sem aprender vai ser impossivel.
Sei o que estou a dizer porque conclui a minha cat.C esta semana.


Ele provavelmente sabe conduzir por isso é que se quer livrar das aulas. Mas há uma coisa que deve ter em atenção que é muito importante. A condução fora da escola é muito diferente e depois no exame chumba-se por não fazer exactamente como está recomendado. Por exemplo as perpendiculares, mas há muito mais.
Um Abraço
 

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
1
Pois mas o que o colega pretende não é fugir as aulas , mas sim rapidez no processo, pois segundo diz para ir a exame leva quase um mês.

Por isso segundo bem entendi pretende que o ajudem indicado se possível localidades onde todo o processo se desenrola com mais rapidez.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Pois mas o que o colega pretende não é fugir as aulas , mas sim rapidez no processo, pois segundo diz para ir a exame leva quase um mês.

Por isso segundo bem entendi pretende que o ajudem indicado se possível localidades onde todo o processo se desenrola com mais rapidez.

Talvez apareça por aí alguém que conheça um local desses.
 

tigres

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Pois mas o que o colega pretende não é fugir as aulas , mas sim rapidez no processo, pois segundo diz para ir a exame leva quase um mês.

Por isso segundo bem entendi pretende que o ajudem indicado se possível localidades onde todo o processo se desenrola com mais rapidez.

sim e rapidez e o que presiso,eu sou mecanico e alguma coixa sei de este tema mas nao e fugir as aulas que eu quero ,e faxer o examen o mais rapido posivel ,agora esto desempregado e tenho uma oportunidade de trabalhar na irlnda como mecanico ,mas presisso da carta de pesados para isso antes de janeiro, obrigado por vossa atencao:espi28:
 
Topo