• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

digitv

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Boas amigos.
Amigos não á firm.que abra os canais digitv no head 500,é que não tenho visto assim nada de concreto para estes decos,se não houver não será possivel,quem está por dentro do assunto criar um firm. para abrir os digitv para a comunidade,head.

Um Abraço..
 
Última edição:

multimedia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.
Amigos não á firm.que abra os canais digitv no head 500,é que não tenho visto assim nada de concreto para estes decos,se não houver não será possivel,quem está por dentro do assunto criar um firm. para abrir os digitv para a comunidade,head.

Um Abraço..

olá amigos subscrevo as palavras do camarada predator será que é possivel fazer alguma coisa ?
 

jacor

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2007
Mensagens
1,639
Gostos Recebidos
0
Firm p/ Digi tv

Olá amigos da digi tv,...Quanto a haver firm p/ a dita informo que existe e já á bastante tempo,pois eu tenho um H@ed 500 fta e atualmente tou a ver a digi tv,Pois o firm tem data de fevereiro-o8 e é o-339 espero ter ajudado.
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Olá amigos da digi tv,...Quanto a haver firm p/ a dita informo que existe e já á bastante tempo,pois eu tenho um H@ed 500 fta e atualmente tou a ver a digi tv,Pois o firm tem data de fevereiro-o8 e é o-339 espero ter ajudado.

Olha amigo tens mais sorte que eu ,tentei apanhar esse satelite com a digi tv e não consegui ,tive de optar pelo hispasat,depois de tentar andar a rodar a antena para apanhar ,desisti e apareceu o hispasat e fiquei com esse,já estava a ficar :Espi42:
 

jacor

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2007
Mensagens
1,639
Gostos Recebidos
0
Para esse satelite tem que ser um prato pelo menos,de1,20 e muita paciencia e o sinal não fica lá grande coisa,mas dá pra ver quando não chove.
 

multimedia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Olá amigos da digi tv,...Quanto a haver firm p/ a dita informo que existe e já á bastante tempo,pois eu tenho um H@ed 500 fta e atualmente tou a ver a digi tv,Pois o firm tem data de fevereiro-o8 e é o-339 espero ter ajudado.

obrigado amigo ,nas solucoes disponiveis novos firms etc ,nunca era mencionada a dita por isso a duvida.
 
Topo