• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista para Amazonas 61ºW

microciencia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2008
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
baixei a lista de canais, e ai nao entendo, tem que copiar para o aparelho
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Usa o PC-EDIT que está aqui:- ...e depois segues as instruções contidas neste manual:-

Um abraço.
 

kbsao

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Crow - baixei sua lista. tks. Enviei para meu jardim mas muitas flores não brotam... o q pode ser... acabei de fzer o abc... acabei de atualizar para nova chuva... do dia 19... obrigado.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Crow - baixei sua lista. tks. Enviei para meu jardim mas muitas flores não brotam... o q pode ser... acabei de fzer o abc... acabei de atualizar para nova chuva... do dia 19... obrigado.


amigo se esses canais não são da telefonica não te vão abrir, é que o teu deco está preparado para abrir os da telefonica e mais alguns FTA mais do que isso só inserindo novas keis para esses canais e mesmo assim é preciso que esses providers estejam já estejam no firmware se não nem vale a pena te maçares que não vão abrir :espi28:
 

fabiocreis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Não estou conseguindo instalar no S810 a lista de canais, como faço?
 

gasparzinhogo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
esta lista de canais é apenas para aparelhos com atualização por USB?
 

nnilson

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
como faço pra florir o premiere no azboz s720usb
 
Topo