• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Modem thomson da meu

nunoespanha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um problema com um router thomson da "meu" que não consigo aceder ao sistema de videovigilancia remotamente apesar de já ter aberto as portas respectivas e atribuir ao ip onde se localiza o sistema de cameras.
Funciona em rede mas para aceder através da net não consigo.
Será que alguem consegue me ajudar ?. Obrigado
 
Última edição:

Anistruk

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
256
Gostos Recebidos
1
Estás a tentar aceder ás câmaras dentro da tua rede ou de fora?

Por vezes acontece que ao aceder da tua rede não consegues ver, mas de acederes de fora já consegues.

Expõem melhor aí o problema a ver se arranjamos ideias!

Abraço
 

nunoespanha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Estás a tentar aceder ás câmaras dentro da tua rede ou de fora?

Por vezes acontece que ao aceder da tua rede não consegues ver, mas de acederes de fora já consegues.

Expõem melhor aí o problema a ver se arranjamos ideias!

Abraço

Obrigado por me tentares ajudar, pois estou tentando aceder de fora da rede
através de um endereço dyndns que criei e configurei no router e sei que está a funcionar porque quando o ip muda vou ao site da dyndns e também actualiza, portanto em relação a isso está tudo bem. Tenho configurado um serviço com o nome cameras com a porta 82 e está associado a um (device) ou seja a um aparelho que é o sistema de videovigilancia. Supostamente o router deveria redireccionar uma entrada através deste endereço com a porta 82 (***.dyndns.org:82) para o sistema de video mas tal não acontece e o firewall está desligado.

Fica bem
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas

Ja passas-te por aqui: ??

Código:
http://portforward.com/

Procura na marca e modelo pra redireccionar a porta 82 em TCP e UDP
 
Topo