• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Votos para o Vampiro

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Votos para o Vampiro


Johnny Wood, morador da cidade de Banbury, Inglaterra, além de afirmar ser um vampiro, concorreu a um cargo politico no conselho local. Sua idéia e a de atrair mais "criaturas da noite" para a cidade, introduzindo uma politica mais favorável aos seus semelhantes.
Um dos seus projetos era o de derrubar a Banbury Cross, uma cruz existente na cidade e que, segundo ele, assusta muitos vampiros e os impede de entrar na cidade. Ele também falava em realizar um festival de música, cujo ingresso seriaa doação de sangue para os vampiros. Wood disse que consegue se aproximar da cruz porque é apenas meio-vampiro.
A vaga no Conselho foi aberta após a renúncia de Gordon Gerry, também considerado um politico controverso. O ex-conselheiro disse ter gostado da idéia de Wood se candidatar, porque estimula o interesse na democracia e que, caso Wood seja eleito, irá se sentir em casa, uma vez que já existem muitos monstros e lunáticos no Conselho da cidade.


Candidato satânico promete defender os vampiros
Um pré-candidato ao governo de Minnesota está dando um novo significado à expressão “o lado negro da política” nos Estados Unidos. Jonathon Sharkey, de 41 anos, gosta de ser chamado de padre satânico e planeja anunciar sua candidatura em uma plataforma de 13 pontas.
“Eu serei totalmente aberto e honesto”, afirma o líder dos “vampiros, bruxas e pagãos” . “Diferentemente de meus adversários, eu não tentarei esconder meu lado maligno”, completou.
Em Minnesota, todos que pagarem a quantia de US$ 300, podem participar da corrida governamental, e aparentemente todos os anos aparecem alguns candidatos excêntricos.
Sharkey diz que venera Lúcifer e bebe sangue, afirma que não tem nada contra os cristãos, mas frisa que “Deus cristão, o Pai” é seu “inimigo mortal!”.

 

Absortivo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Sharkey diz que odeia o Deus dos Cristãos mas não os Cristãos. O que esse sujeito quer? Ganhar votos de satânistas, que é o que mais tem nos EUA, dizer nada contra os cristãos, talvez ganhar votos de alguns com essa justificatica? Vai saber o que se passa na cabeça de um sujieto desses. Mas que tem um objetivo sinistro com essa candidatura eu garanto!
 

teix

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,100
Gostos Recebidos
0
o meu voto, esta em DEUS.
 
Topo