• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Compra de uma Maquina de filmar digital !

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Em primeiro ligar desculpem se não é aqui o local certo por isso pedia que movessem para o sitio certo e segundo ( que foi o motivo que me fez postar ) estou a pensar comprar uma câmara de filmar digital e gostaria de saber qual me aconselhariam até um preço de 350 Euros! :D Sei que há umas que filmam em HD mas devem ser caríssimas ... E acho que o melhor, no meu caso são as que têm disco rígido ou cartão SD/MMC porque com mini-dvd o filme fica todo seguido mesmo que paremos a filmagem e depois para puder ter por partes é uma complicação enquanto que com cartão ou disco fica por partes ou estou enganado? Por aquilo que já vi ( colegas meus ) é assim que funciona mas gostaria de saber a vossa opinião.... Obrigado .
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Bem... a escolha de uma máquina de filmar digital é directamente influenciável por três factores principais.
- Finalidade do utilizador
- Qualidade de imagem pretendida(directamente proporcional ao suporte onde se deseja guardar as filmagens)
- Capacidade de investimento
Podemos também dizer que dada a evolução tecnológica neste sector praticamente não se justifica classe-média, isto porque as características nas gamas iniciais aproxima-se muito da gama média, não justificando assim a diferença de preço.

Assim pelo que conheço, que não será tudo... nas condições apresentadas, a minha sugestão actualmente vai para uma verdadeira "pechincha", nada mais nada menos que aprox.200€ dependendo do local de aquisição.

 
Última edição:

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Nrms mas eu queria uma câmara que tivesse cartão SD/MMC / Disco rigido,.. Porque assim sempre que fizesse pausa no filme ele ficava me por partes ... Se for em mini dvd fica tudo sequenciado e depois para cortar o filme e tudo mais é uma grande complicação...
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Pois até te entendo perfeitamente, o que tu queres é galinha gorda por pouco dinheiro...

Rapara a que te apresentei guarda em suporte cassete Mini DV.

Para as mesmas características a guardar em HDD ou Memory Stick™, tens esta abaixo, mas é bem mais cara...

 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
é essa que vou comprar... acho que posso alargar me mais um pouco :espi28:
 
Topo