• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda, Computadores E-Escola Melhor opção

nican

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boas a todo o forum, eu estou interessado em comprar um computador portátil pelo e-escolas da TMN, e estou indeciso qual comprar. Estou indeciso entre o Acer t 5620 core2duo 8300, mas que tem a placa gráfica partilhada ou o Toshiba A200 que é dual core, mas com placa gráfica 256 dedicada. Não costumo jogar muito é essencialmente para trabalhar...
Agradeço a opinião...
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
Boas a todo o forum, eu estou interessado em comprar um computador portátil pelo e-escolas da TMN, e estou indeciso qual comprar. Estou indeciso entre o Acer t 5620 core2duo 8300, mas que tem a placa gráfica partilhada ou o Toshiba A200 que é dual core, mas com placa gráfica 256 dedicada. Não costumo jogar muito é essencialmente para trabalhar...
Agradeço a opinião...

amigo eu aconselho o toshiba... não gosto muito da acer....
 

"JOTA"

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Boas, eu comprava o INSYS, está melhor equipado... e agora esta um disponivel com ecran de 12" (na tmn), espetacular, pequeno e poderoso.
cumps
jota
 

nican

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Eu também gosto mais do toshiba, mas o acer é um core 2 duo enquanto os outros só são core duo, será que o Acer por esse facto ganha vantagem em relação aos outros?
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Recomendo-te sem dúvida o Toshiba A200.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas a todo o forum, eu estou interessado em comprar um computador portátil pelo e-escolas da TMN, e estou indeciso qual comprar. Estou indeciso entre o Acer t 5620 core2duo 8300, mas que tem a placa gráfica partilhada ou o Toshiba A200 que é dual core, mas com placa gráfica 256 dedicada. Não costumo jogar muito é essencialmente para trabalhar...
Agradeço a opinião...

Asus sem duvida, depois Toshiba :espi28:
 
T

TIN

Visitante
Sem hesitar o Toshiba,
Para além da máquina em si em termos de assistência técnica é o melhor.
 

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Toshiba sem duvidas nenhumas. Com processador Dual Core não ficas bem? lol Se o dia acabar a garantia podes ir a um técnico especializado e meter um processador Core2duo e mais DDR2 667. ;)
 

nican

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
agradeço a ajuda...mas ja agora como é assistência do Acer?!...
 

nican

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
E gostaria que alguem me explicasse se o desempenho de core 2 duo e um dual core é significativa... eu sei que o core 2 duo tem dois processadores e dois núcleos, e o core duo é um processador com dois núcleos... certo? agora a nível de desempenho a diferença é significativa?...
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0

estranho ,cada cabeça sua sentença :shy_4_02:

mas pelo que já vi o Asus parece o melhor e depois sim o toshiba

e ainda estou a espera do codigo para um :shy_4_02:,parece que Portugal não tem todo o mesmo tratamento heheh
 

Nacibe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Se for para jogar os jogos mais actuais , qual é a melhor oferta?

Cump´s a todos
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Mau... esperem lá... Afinal a que carga de água é que a Asus foi para aqui chamada...? O que eu li no tópico inicial foi que o membro em causa pede ajuda a decidir entre um Acer e um Toshiba...ambos do programa e-escolas.

Respondendo de forma directa e óbvia, dentro da gama de computadores e-escolas, só o facto de poder adquirir um equipamento com a qualidade de construção e assistência da TOSHIBA, já é um luxo.

Se vamos a falar no global de todas as opções apresentadas pela TMN(ver anexo .pdf), eu coloco por ordem de preferência assim:


  1. TOSHIBA
  2. ASUS
  3. HP
  4. INSYS
  5. ACER
  6. FSC Esprimo
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Mau... esperem lá... Afinal a que carga de água é que a Asus foi para aqui chamada...? O que eu li no tópico inicial foi que o membro em causa pede ajuda a decidir entre um Acer e um Toshiba...ambos do programa e-escolas.

Respondendo de forma directa e óbvia, dentro da gama de computadores e-escolas, só o facto de poder adquirir um equipamento com a qualidade de construção e assistência da TOSHIBA, já é um luxo.

Se vamos a falar no global de todas as opções apresentadas pela TMN(ver anexo .pdf), eu coloco por ordem de preferência assim:


  1. TOSHIBA
  2. ASUS
  3. HP
  4. INSYS
  5. ACER
  6. FSC Esprimo

tens razão :espi28:
afinal o membro pede opinião entre 2 modelos concretos

sendo assim Toshiba é a melhor escolha :right:

mas também não sai totalmente fora do contexto todos os outros ,uma vez que fazem parte do mesmo programa e nas mesmas condições de aquisição
 

joaopro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
melhor para jogar e o insys game force 8761 se instalares um SO diferente, recomendo o windows vista SP1 e o unico que vai ler as 6 gigas de ram . insys muito bom para jogar por causa de uma boa placa da nvidia e tambem o HD ready que posoi o munitor muito bom para filmes e jogos e quanto ao toshiba e mao para jogar porque tem uma placa grafica intel que vai dar mao desempenho e tambem tem menos disco e ram para mim a lista de pc´s por ordem de qualidade para jogar e

insys (game force)
asus
dell (ten saida HDMI)
acer
toshiba
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Mau... esperem lá... Afinal a que carga de água é que a Asus foi para aqui chamada...? O que eu li no tópico inicial foi que o membro em causa pede ajuda a decidir entre um Acer e um Toshiba...ambos do programa e-escolas.

Respondendo de forma directa e óbvia, dentro da gama de computadores e-escolas, só o facto de poder adquirir um equipamento com a qualidade de construção e assistência da TOSHIBA, já é um luxo.

Se vamos a falar no global de todas as opções apresentadas pela TMN(ver anexo .pdf), eu coloco por ordem de preferência assim:


  1. TOSHIBA
  2. ASUS
  3. HP
  4. INSYS
  5. ACER
  6. FSC Esprimo

Amigo é obvio que o membro ta a pedir opinião entre toshiba e acer,

so lhe tou aconselhar que ASUS é melhor que essas duas...


Ja me esquecia toma :left: :Espi37: :Hee:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0

Amigo é obvio que o membro ta a pedir opinião entre toshiba e acer,

so lhe tou aconselhar que ASUS é melhor que essas duas...


Ja me esquecia toma :left: :Espi37: :Hee:

Desculpa lá mas discordo o Toshiba A-200 é melhor que o Asus...
O Toshiba apresenta melhor qualidade de contrução e de assistencia, além disso possui um HD com maior capacidade relativamente ao do asus...
 

nican

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todo o forum...mas penso que é unanime vou optar pelo toshiba...
 
Topo