• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda celeron D 3.20ghz

dancefrog

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
oi pessoal ,meu pc é um TSUNAMI , intel celeron D 3.20 ghz. De memoria tem 1.50 (ram) disco de 160 gigas....contudo tenho jogos recentes q me dao,mas que se tornam lentos alguns deles a jogar....sera que me podiam arranjar algum tutorial que possa meter o cpu mais rapido, se tiver algum manual q seja atraves da bios ..se me podessem ajudar agradecia ........:GForumfixe:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
oi pessoal ,meu pc é um TSUNAMI , intel celeron D 3.20 ghz. De memoria tem 1.50 (ram) disco de 160 gigas....contudo tenho jogos recentes q me dao,mas que se tornam lentos alguns deles a jogar....sera que me podiam arranjar algum tutorial que possa meter o cpu mais rapido, se tiver algum manual q seja atraves da bios ..se me podessem ajudar agradecia ........:GForumfixe:

Boas.

O teu problema com os jogos é a gráfica. Os jogos mais recentes são muito exigentes em termos de recursos de gráfica ( tanto de memoria grafica, brm como em velocidade), e nos portáteis.. esquece não podes fazer nada. E mias muito jogos recentes só funcionam bem com o vista, por esse ter o directX10 e outras funcionalidade das gráficas mais recente.
 
Topo