• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual melhor serviço Internet ADSL

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

Acho que chegou o momento da separação de um casamento de 2 anos com a Clix, pretendo sondar serviços de internet ADSL (tem que ser ADSL pque tenho aqui uma Dream S)Somente depois de ver comentários tamarei decisão efetiva de mudar. Que serviço ADSL seria melhor no momento? (custo/benefício)Tenho 12 MB que não atinjo 2MB, e chamadas grátis a partir das 21 HS para rede fixa, pago exatos 24€ sem chamadas feitas no mês. Mas não suporto mais tantas quebras de sinal, e impossibilidades até de abrir uma simples página do Hotmail.

Agradeço comentários
Cump:espi28:
 
Última edição:

duartepaulo

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
ja tive clix meti o meo mas estou numa de recuar, onde a clix com smartv tinha 22Mb com meo tenho 14.599Mb e o preço menos de metade.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
sim e mesmo o 12megas porque o 24 e dificil de se ter linha que aguente e pode instabilizar a linha
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
so para te dar uma ideia, fui ver ainda a pouco os meus torrents ( em server free ) nao queiras imaginar em privado ;) um ja o acabei agora ( o 2º )
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
depois de terminar o outro a velocidade do restante e de 1mb/s

isto tudo por 19.90euros
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo eu acho que tens de ver qual a zona que tens e qual o serviço que melhor se enquadra na tua area. por ex. se for zona sapo podes ter uma boa velocidade com chamadas gratis p rede fixa com sapo voip a qualquer hora por apenas 19.90, eu ca tenho 8mb fora de zona sapo mas pago 24.90 pois e contrato antigo e ja tive problemas de net no passado mas nao tenho melhor opçao
tudo se resume á localizaçao de cada um
abraço
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
por experiencia não posso falar olhando que nesta zona só a meo atinge 12megas talvez fosse melhor dar uma vista na revista pro teste pois cada caso é um caso dependendo daquilo que se pretende
 

motoqueiro

GF Ouro
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
844
Gostos Recebidos
0
Eu tenho a Telepac, que tem sido fiável, mas como estou com uma linha
muito antiga, e a cerca de 6 km da central, e quando chove, "linha molhada", não consigo mais de 80KB/s.
Tenho um vizinho que tem cabo, e que a certas horas, é de ir tomar um
café enquanto espera um download.
Tudo depende. :Espi31:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Eu tenho a Telepac, que tem sido fiável, mas como estou com uma linha
muito antiga, e a cerca de 6 km da central, e quando chove, "linha molhada", não consigo mais de 80KB/s.
Tenho um vizinho que tem cabo, e que a certas horas, é de ir tomar um
café enquanto espera um download.
Tudo depende. :Espi31:



linha molhada? hehe, deve ser daqueles cabos que passam por cima das casas..

a mim bem por baixo da terra desde a central a minha casa e atinjo 19mb down/ 1.200 up
 
Topo