• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com webcam

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Amigos,

Tou com o seguinte problema:

Tenho uma webcam "Joinsee 100 USB Mini Webcam",que até antes de do meu pc avariar,trabalhava a 100%...agora que precisava dela tento instalar,a instalação corre sem erros,aparece-me o icone da webcam no messenger,mas quando tento iniciar uma chamada de video aparece-me o seguinte erro "Não é possivel executar a configuração de audio e video".

Já instalei através do cd de instalação e com os drivers da pagina oficial...mas nada!!!

Só me ocorrem 2 hipoteses para o erro:

-Problemas de compatibilidade com a versão do messenger (Windows Live Messenger Beta)

-Alguma má configuração ou ficheiro em falta no pc.


Precisava de ajuda urgente se possivel,tenho falar com um familiar no estrangeiro que faz anos amanhã e precisava da webcam operacional.

Abraço
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
E porque não experimentas com o messenger que já vem com o XP a ver se funciona ?
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo ve no gestor de dispositivos se tem algo a amarelo, se tiver faz clicas do lado direito em cima e fazes atualizar controlador e indicas o caminho da drive com o cd da webcam
espero que ajude
:espi28:
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
amigo ve no gestor de dispositivos se tem algo a amarelo, se tiver faz clicas do lado direito em cima e fazes atualizar controlador e indicas o caminho da drive com o cd da webcam
espero que ajude
:espi28:

Por acaso tenho um contolador de video e um de audio em conflito,mas não são da webcam,são do pc,no entanto o audio e o video do pc estão a trabalhar bem :confused:
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
@Grunge se tens um conflito identificado no gestor, mesmo que não esteja directamente ligado à situação em causa, se é de audio/video deves procurar debela-lo.

Depois a minha sugestão vai para testares com a última versão oficial do Messenger, em detrimento da tua versão beta...

Aliás, tens mesmo de utilizar o Messenger...?
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
@Grunge se tens um conflito identificado no gestor, mesmo que não esteja directamente ligado à situação em causa, se é de audio/video deves procurar debela-lo.

Depois a minha sugestão vai para testares com a última versão oficial do Messenger, em detrimento da tua versão beta...

Aliás, tens mesmo de utilizar o Messenger...?

O problema é que se tentar abrir a ultima versão so messenger ele não abre,aliás,dizme que á uma versão mais recente e pergunta-me se desejo instala-la....não me abre de outra forma.
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Tenta desinstalar e instalar novamente esses drivers em conflito a ver no que dá e tenta seguir o conselho do nrms® porque é sempre bom ter mais algums programas além do messenger como por exemplo o yahoo messenger ou mesmo o ICQ
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
(...)dizme que á uma versão mais recente e pergunta-me se desejo instala-la(...)
Se te pergunta... é porque é bem educado esse SO... agradece, mas não aceites...:D

Experimenta a câmara sem ser com Messenger, se funcionar... está visto onde tá o erro.
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Já está resolvido...desinstalei o beta e instalei a versão 8.xptonaoseiquemais...e já funciona.....

Resumindo...WLM Beta....sucks.

Obrigado pela atenção e ajuda.


Abraço
 
Topo