• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Olympiakos-Benfica só na ZON.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
"A Zon TV Cabo assegurou a transmissão para o território nacional do Olympiakos-Benfica de 27 de Novembro, partida da terceira jornada da fase de grupos da Taça UEFA.

O encontro será transmitido no canal 29 e estará disponível para todos os clientes com Power Box ou Zon Box. A empresa informa que está também prevista a transmissão para os clientes do serviço analógico.

Os restantes dois jogos do Benfica na fase de grupos da Taça UEFA, frente ao Galatsaray e ao Metallist, serão transmitidos pelo canal do clube, através do serviço Meo. "


in MaisFutebol
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
"A Zon TV Cabo assegurou a transmissão para o território nacional do Olympiakos-Benfica de 27 de Novembro, partida da terceira jornada da fase de grupos da Taça UEFA.

O encontro será transmitido no canal 29 e estará disponível para todos os clientes com Power Box ou Zon Box. A empresa informa que está também prevista a transmissão para os clientes do serviço analógico.

Os restantes dois jogos do Benfica na fase de grupos da Taça UEFA, frente ao Galatsaray e ao Metallist, serão transmitidos pelo canal do clube, através do serviço Meo. "


in MaisFutebol


não tenho ZON ,mas qual é esse canal exclusivo ?
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
atao mas ate a zon tem canais que transmitem jogos do benfica em exclusivo... nao me digam que ja ha benfica tv2:naodigas:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
pelo que ouvi dizer canal de programaçao...
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Canal 29

Isto deve-se ao facto de a Meo dar os jogos do Benfica na UEFA exclusivamente no BenficaTV.

Afinal parece que a BenficaTV incomoda os gajos :Hee:
 

JATG

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Mas que canal é esse?
A ZON tem algum canal exclusivo? Qual o nome?
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Deve ser um canal so para transmitir em exclusivo porke se fosse na sportv no meo ja dava pa ver assim com um canal exclusivo so os clientes da zon tem acesso ao jogo
E um contra atake fraco na minha opiniao da zon.

cumps
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Mas que canal é esse?
A ZON tem algum canal exclusivo? Qual o nome?


Pelos vistos está tudo a cancelar contratos com a ZON e a assinar com a Meo, assim eles precisam de contra-atacar, e esta foi a solução encontrada.

Isto quer dizer que tão cedo a ZON não terá o canal BenficaTV.


Ainda faltam 3 anos e meio para o fim do contrato penoso que o Benfica tem com a SporTV, e já andam as operadoras em guerra aberta, o que é muito bom para o Benfica. :espi28:
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
:espi28:como disse o magic e bem, a zon não vai ter tão depressa o canal slb.
tenho confirmação dos meus superiores.
quanto ao jogo da zon, vou tirar isso apratos limpos amanha
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0

já vi no canal Benfica (no Meo) anunciar para hoje este jogo
transmissão do canal começa as 17.30 horas e o jogo começa as 19.30 horas
como tenho o Meoiptv aqui posso confirmar ,quem tiver a Zon depois que diga se esse tal canal 29 transmite
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0

já vi no canal Benfica (no Meo) anunciar para hoje este jogo
transmissão do canal começa as 17.30 horas e o jogo começa as 19.30 horas
como tenho o Meoiptv aqui posso confirmar ,quem tiver a Zon depois que diga se esse tal canal 29 transmite

SL Benfica - Galatasaray (hoje) é só na Meo.


Olympiakos vs SL Benfica (27 de Novembro) é só na ZON.


P.S: Aqui em casa dá para ver todos. :naodigas:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
SL Benfica - Galatasaray (hoje) é só na Meo.


Olympiakos vs SL Benfica (27 de Novembro) é só na ZON.


P.S: Aqui em casa dá para ver todos. :naodigas:


tens razão
referias ao jogo Olympiakos-Benfica 27 Novembro:espi28:
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
ha sempre que faz stream online é o que vale:naodigas:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
É a primeira vez que a ZON TVcabo compra um jogo de futebol.

Pela primeira vez, a Zon TV Cabo compra um jogo de futebol e vai transmiti-lo numa posição da sua grelha, no caso, a 29, que abre especialmente para esse efeito. Trata-se do Olympiakos/Benfica, marcado para 27 de Novembro.

A iniciativa sucede ao anúncio do Meo de exibir dois jogos do Benfica através do canal do clube, ainda em fase experimental, cujo arranque está prometido para final de Novembro. Hoje, o Meo apresenta o Benfica/ Galatasaray, com emissão simultânea no portal Sapo (grupo PT). A 18 de Dezembro, emite o confronto, no estádio da Luz, contra o Metalist. Como os desafios da Taça UEFA são vendidos avulso, explica Paulo Camacho, o director de Comunicação da Zon Multimédia, "aproveitou-se a oportunidade para dar aos (nossos) clientes o Olympiakos/Benfica".

Excepcionalmente, o jogo ocupa o espaço de um canal da Zon por utilizar, dentro do grupo dos canais desportivos. Porquê agora? "Estamos numa fase diferente da empresa ", limita-se a dizer o responsável.

Na óptica do espectador, o que a Zon se propõe fazer não é muito diferente do que o Meo realizou com o jogo Benfica/Nápoles, o primeiro a ser emitido - criar um espaço na grelha para transmitir uma operação especial. Ainda que o serviço de canais da PT o tenha feito sob a janela do Benfica TV.

Justificado pelo seu "elevado interesse", a Zon promete agora este jogo fora de casa "a todos os clientes com Power Box ou Zon Box, estando também prevista a transmissão para os clientes do serviço analógico".

Os jogos do Benfica parecem ser o alvo de mais uma disputa entre o Meo e Zon, empresas concorrentes, desde que se deu "spin- off", separação do grupo PT.
 

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
kual o canal no 29??na vejo la nada´ou é so mesmo no dia do jogo?
 

abrotea

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Eu até pensava que os canais de televisão tinham que ter um nome ,programação e ter também uma licença passada pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social ( ERC ),se bem me parece essa licença não existe ainda , o canal nem nome tem, ou será oliveirinha channel
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Eu até pensava que os canais de televisão tinham que ter um nome ,programação e ter também uma licença passada pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social ( ERC ),se bem me parece essa licença não existe ainda , o canal nem nome tem, ou será oliveirinha channel

:naodigas:

Pois, não digas isso muitas vezes que ainda dás ideias ao Oliveirinha...Channel.


Disseram-me que o canal já está licenciado, mas provavelmente deve ser uma licenciatura à Sócrates. :Hee:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
olympiakosbenficazonli3.jpg



Olympiakos X Benfica exclusivo ZON



A ZON TVCabo assegurou os direitos de transmissão, em exclusivo, para o território nacional deste jogo, referente à fase de Grupos da Taça UEFA. Dado o elevado interesse do jogo Olympiakos x Benfica, a ZON TVCabo decidiu adquirir os direitos de transmissão, em exclusivo, para disponibilizá-lo a todos os seus clientes do território nacional, sem quaisquer custos adicionais.

O jogo, referente à fase de Grupos da Taça UEFA, realiza-se dia 27 de Novembro e vai ser transmitido na posição 29 da grelha digital para todos os clientes com power box ou ZON Box, estando também prevista a transmissão para os clientes do serviço analógico.


Para ter acesso a esta posição terá que ligar e desligar o seu equipamento digital.

A ZON vai assim proporcionar a todos os seus clientes e adeptos do futebol em geral a possibilidade de acompanharem em directo todas as emoções daquele que será sem dúvida um dos grandes momentos da corrente época futebolística em Portugal.

A ZON é o maior operador de televisão por subscrição em Portugal com mais de 1,5 milhões de clientes e uma oferta de mais de 115 canais, 10 dos quais integralmente dedicados ao desporto.




Zon
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo