• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Flash player

sara maria

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
236
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Tenho o adobe flash player 10 instalado há pouco tempo no meu computador. Acontece que os videos que vejo em alguns sites param por breves momentos voltando depois a serem carregados. Como não percebo nada de informática agradecia que alguém me ajudasse a saber o porquê deste problema. No youtube tal não me acontece. Desde já o meu obrigada a quem puder ajudar.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa tarde.
Tenho o adobe flash player 10 instalado há pouco tempo no meu computador. Acontece que os videos que vejo em alguns sites param por breves momentos voltando depois a serem carregados. Como não percebo nada de informática agradecia que alguém me ajudasse a saber o porquê deste problema. No youtube tal não me acontece. Desde já o meu obrigada a quem puder ajudar.

Nao ve em que browser? poderá ser falta de plug-ins do flash player

Adobe Flash Player

:espi28:
 

sara maria

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
236
Gostos Recebidos
0
O meu browser é o IE. Obrigada pela resposta ao meu pedido de ajuda porque o problema continua.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
O meu browser é o IE. Obrigada pela resposta ao meu pedido de ajuda porque o problema continua.

The fix this, the workaround is not to install and uninstall the add-on/plug-in, which seems to be ineffective. Here's what you can do:

Close all Internet Explorer windows and related applications.
Run Command Prompt (as an Administrator if you're on Windows Vista).
Go to C:\Windows\System32\Macromed\Flash (or C:\Windows\SysWOW64\Macromed\Flash on Windows 64-bit).
Run FlashUntil9d.exe (or similar executable file inside the folder) and follow the instructions to install.
Restart your computer (sometimes you don't really need to do this, but it's better follow instructions ).
 

sara maria

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
236
Gostos Recebidos
0
Obrigada. Como sou "naba" nestes assuntos vou tentar e depois dou notícias
 

sara maria

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
236
Gostos Recebidos
0
Já instalei e continua na mesma. No entanto se repetir o video este corre sem interrupção. Bem haja pela ajuda
 

sara maria

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
236
Gostos Recebidos
0
Penso que será esse o meu problema. O meu operador é a Clix e dizem eles que nesta zona onde moro há problemas com as linhas telefónicas por isso esta lentidão. Tenho contratados 6 Megas mas tendo feito testes os mesmos indicam-me como velocidade de donwnload 351.600 kbps e upload 133.20.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Penso que será esse o meu problema. O meu operador é a Clix e dizem eles que nesta zona onde moro há problemas com as linhas telefónicas por isso esta lentidão. Tenho contratados 6 Megas mas tendo feito testes os mesmos indicam-me como velocidade de donwnload 351.600 kbps e upload 133.20.

pois o mal reside ai, com net lenta depois nao correm bem os aplicativos, será melhor mudar de operador nao?
:espi28:
 

sara maria

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
236
Gostos Recebidos
0
Estou a pensar em mudar para o MEO. Espero que seja uma boa opção. Mais uma vez muito obrigada pela ajuda.
 
Topo