• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

hà alguem com carta pinnacle?

Status
Não está aberto para novas respostas.

zebar

GF Bronze
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
boas pessoal estou a testar a pctv sat pro pci 400i da pinnacle
este bom material fonciona lidamente com um sò satelite
mas cuando tento mover o motor nao fonciona.
jà testei com dvbdream, Mytheatre, progdvb e altdvb mas sem nenhum resultado
visto que a carta fornece 13 a 18 voltes e no max.350mw diseqc 1.1 (o mesmo que pede o motor stab-usals hh90) mas com diseqc 1.2 ou usals
sera que os dvbs acima anunciados nao compençao a diferença dos diseqcs,
ou terei que utilizar outros plugins? o dvbdream e mytheatre suportao usals mas tambem nao foncionao.
ou terei que me abituar a ideia que com esta carta sò mesmo 4 satelites com diseqc 1.1 e nada de motores:shy_4_02:
se alguem com a mesma carta me desse uma luzinha agradecia.
zebar
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
boas pessoal estou a testar a pctv sat pro pci 400i da pinnacle
este bom material fonciona lidamente com um sò satelite
mas cuando tento mover o motor nao fonciona.
jà testei com dvbdream, Mytheatre, progdvb e altdvb mas sem nenhum resultado
visto que a carta fornece 13 a 18 voltes e no max.350mw diseqc 1.1 (o mesmo que pede o motor stab-usals hh90) mas com diseqc 1.2 ou usals
sera que os dvbs acima anunciados nao compençao a diferença dos diseqcs,
ou terei que utilizar outros plugins? o dvbdream e mytheatre suportao usals mas tambem nao foncionao.
ou terei que me abituar a ideia que com esta carta sò mesmo 4 satelites com diseqc 1.1 e nada de motores:shy_4_02:
se alguem com a mesma carta me desse uma luzinha agradecia.
zebar

nao conheço a pinnacle em questão, contudo sei que ha alguns plugins para controlares melhor o motor, no dvbdream e no progdvb.
eu uso um motor, deu-me muita dor de cabeça. o melhor programa que uso para controlar o bixo é o dvbviewer. contudo, se souberes os comando diseqc, usa o dvbdream que ainda melhor é. tenta usar o dvbviewer para veres se dá alguma coisa, depois deixa o feedback aqui
 

zebar

GF Bronze
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
joaortnt: boas amigo. jà tinha esprimentado o dvbviewer e voltei a fazelo conclusao é muito instavel com esta placa, eu tou farto de trocar o cabo do demo. para o pc para trocar de satelite por isto vou comprar uma skystar hd2. que penças tu desta? quanto a pinnacle com duas cabeças uma no astra outra no hotbrid na mesma penela mais o hispasat no outro tacho com o dvbdream é 5 estrelas e à ainda lugar para mais um sat mas eu nao esprimentei.
ps:visto as muitas horas de pesquiza por muita nete acho que quem tem pinnacle se acomoda au conforto, e esse é certo.
obrigado amigo joaortnt. espero a tua opiniao sobre a skystar 2
 

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
boas , a pinnacle faz o mesmo ke a skaystar2.:espi28: eu tenho as duas .
 

zebar

GF Bronze
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
ola carmen, e que configuraçao tens en cada uma delas? fazes rolar um motor? e com qual delas? eu pensso que so o hd da skytar abre outras posibilidades. mas para o motor aguardo mais esclarecimento.
um abraço carmen
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
eu tenho a skystar 2 ke é uma grande chatisse para o motor, e recentemente adquiri a HD2 com que trabalho. uso com ela o dvbdream e o dvbviewer. o dvbviewer surpreendeu-me muito pela positiva com esta placa, é muito estável, mesmo para controlar o motor. o sistema usuals funciona de forma perfeita. o dvbdream no que toca a controlar o motor também é bom, contudo tens de saber os codigos diseqc, nao te recomento a trabalhar com o motor "manualmente" nem pelo usuals.
o dvbviewer só tem um contra, o Gbox funciona muito bem, o Emubox tem alguns problemas mas também funciona. contudo o wincsc nao dá. ha formas de o meter a trabalhar mas para isso comprometes todos os outros plugins.
 

zebar

GF Bronze
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
boas: e desta dou-me como vencido pela pctv 400i da pinnacle que nao me move o motor nem um so milimetro, isto com todos dvb-players alguns plugins,scripts,e formato hexa.
nao faço ideia do porque visto que 13,8 voltes sao fornecidos pela carta, 13v a 18v pedidos pelo motor(nao arrisquei controlar os mA)e com a skystar 2 hd que testo ha 3 semanas o resultado foi <bingo> esta ultima fornece 18,94v ao motor ligada diretamente a alimentaçao do pc, fociona bem com dvbviewer 3.9.4.0 e mytheatre v.3.37 au contrario do amigo joaortnt, ligeira vantage a mytheatre com o cual me sinto menhor.
nota: apenas 35 segundos para o motor ir 30.W a 28.E.
bom natal au joaortnt e a todos do Gforum
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
boas: e desta dou-me como vencido pela pctv 400i da pinnacle que nao me move o motor nem um so milimetro, isto com todos dvb-players alguns plugins,scripts,e formato hexa.
nao faço ideia do porque visto que 13,8 voltes sao fornecidos pela carta, 13v a 18v pedidos pelo motor(nao arrisquei controlar os mA)e com a skystar 2 hd que testo ha 3 semanas o resultado foi <bingo> esta ultima fornece 18,94v ao motor ligada diretamente a alimentaçao do pc, fociona bem com dvbviewer 3.9.4.0 e mytheatre v.3.37 au contrario do amigo joaortnt, ligeira vantage a mytheatre com o cual me sinto menhor.
nota: apenas 35 segundos para o motor ir 30.W a 28.E.
bom natal au joaortnt e a todos do Gforum
pois, falha minha. eu não gosto muito do mytheatre. dai nem o ter referido. para te ser sincero nem numa experimentei o motor com ele.
Um bom natal!
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
**** Tópico encerrado! ****

Tópico encerrado por questão resolvida ou ausência prolongada de comentários. para reactivar este ou outro tópico, enviem-me uma PM. Segundo o teor do conteúdo tópico, a qualquer momento o mesmo poderá ser movido para a área de Arquivo com o fim de melhorar a organização secção.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo