• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedido de drivers

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
boas para todos:

amigos que ate sabem disto...eu tenho um portatil que lhe deram o nome de goldnet com a referencia notbook mod.ms 2136.

tive necessidade de formatar o disco so que agora nao tenho os drives da placa grafica e som...ha alguma alma caridosa que saiba dizer onde os posso encontrar (em algum site)claro.obrigados
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas para todos:

amigos que ate sabem disto...eu tenho um portatil que lhe deram o nome de goldnet com a referencia notbook mod.ms 2136.

tive necessidade de formatar o disco so que agora nao tenho os drives da placa grafica e som...ha alguma alma caridosa que saiba dizer onde os posso encontrar (em algum site)claro.obrigados

instala este soft no pc, depois ve quais os chips e componemtes do pc que o compoe
http://www.hwinfo.sk/files/hw32_230.exe
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
drivers p/portatil

amigos precisava que me informassem onde encontrar estes drivers para o meu portatil, goldnet mod. ms2136... video nvidia gforce4...som sis 7012 audio device...obrigados.
 

JasonVorhes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Geralmente isso vai-se ao site dos fabricantes do hardware.
 

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
981
Gostos Recebidos
0
Boas,

Jocar já tens o problema resolvido?

Cumprimentos,
VMX
 

rafaelcardoso26

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
amigos precisava das drives para um insystem modelo m3h. Se alguem tiver ou souber onde ir buscar isto agradecia informaçao. obrigado
 
Topo