• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda a aumentar uma imagem

Status
Não está aberto para novas respostas.

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
olá amigos sei que é uma pergunta que para alguns de voçês será facilima mas eu ando aqui ás turras para aumentar uma imagem, o que quero é o seguinte:
tenho uma imagem a4 e gostaria de a esticar de modo a que esta ficasse dividida pelo menos em 6 a4 para passar para papel vegetal e pintar na parede do quarto da miuda mas não consigo aumentala, assim péçovos que me digam um programa para o fazer, por favor onde posso fazer o donwload para aumentar uma imagem em várias A4 , obrigado.:shy_4_02:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
olá amigos sei que é uma pergunta que para alguns de voçês será facilima mas eu ando aqui ás turras para aumentar uma imagem, o que quero é o seguinte:
tenho uma imagem a4 e gostaria de a esticar de modo a que esta ficasse dividida pelo menos em 6 a4 para passar para papel vegetal e pintar na parede do quarto da miuda mas não consigo aumentala, assim péçovos que me digam um programa para o fazer, por favor onde posso fazer o donwload para aumentar uma imagem em várias A4 , obrigado.:shy_4_02:

Ao aumentar a imagem perde sempre qualidade, mas pode tentar com o photozoom que encontar aqui, tem la mais aplicativos, basta ir tentando a melhor soluçao

BenVista
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
aumentar imagem

Ao aumentar a imagem perde sempre qualidade, mas pode tentar com o photozoom que encontar aqui, tem la mais aplicativos, basta ir tentando a melhor soluçao

BenVista

caro amigo como me espliquei não têm importancia pois a imagem que quero aumentar são apenas os contornos desta para depois passar para papel vegetal e pintar na parede por isso o que me interessa é apenas os contornos que neste caso :shy_4_02:são de uma boneca barbie, obrigado vou descarregar o que me indicou, a ver se consigo aumenar a boneca
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
será que me podem enviar a vacina pois assim apareçem marcas de agua em todos os trabalhos, será possivel?
obrigado pela partilha
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
pedido dos programas fotmagic

á dias este amigo teve a amabilidade de me enviar este programas, depois de o usar agradou-me bastante, será possivel que o amigo me envie a solução para trabalhar com estes programa(magic, zoom e os outros aliados a este) com a respectiva vacina para que não me apareça a marca de agua em todos os trabalhos á dias que aguardo mas ainda não me conseguiram ilucidar do caminho será que alguem sabe a vacina para estes pequenos grandes programas de trabalhar imagens, pois gostei por me parecer bastante simples o meu obrigado amigo.continuo á espera, já agora tenho aqui uma foto de quando eu era bebe o problema é que está riscada de caneta e gostaria de arranjar um programa que desse para copiar a face direita (a cor çerta) para a façe esquerda sei que com o corel dá porque já vi alguem a fazelo, será que este programa dá para reconstituir uma imagem tirando partido de outra parte identica co corpo(a cor çerta).
aguardo por uma solução e obrigado a todos e a esta casa.
um abraço.
ovivio:espi28::shy_4_02:
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
Se quiseres coloca aqui a imagem que eu posso ajudar te amigo,se nao tiveres qualquer problema,ou entao colocas num centro de upload e mandas me o link por pm.
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
agradecimento pela disponibilizaçaõ

obrigado amigo bafs mas já consegi resiolver o problema do tamanho só agora ao fazer limpeza á casa vo o teu post, de todas as formas obrigado amigo.
boas festas
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo