• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para Starone C2

daniel bdaxa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal sou novo por aqui e tenho um problema que gostaria de resolver com a ajuda de vcs, tenho uma dreambox 500 funcionando beleza com a telecomica, porém gostaria de ter como opção, ela ligada à parabólica comum, para sintonizar os canais digitais do Starone C2 (antigo B4), o problema é que não consigo fazer ele funcionar no Dreambox, o que devo fazer.

Agradeço a todos que puderem me dar uma dica.


Abraços
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Olá pessoal sou novo por aqui e tenho um problema que gostaria de resolver com a ajuda de vcs, tenho uma dreambox 500 funcionando beleza com a telecomica, porém gostaria de ter como opção, ela ligada à parabólica comum, para sintonizar os canais digitais do Starone C2 (antigo B4), o problema é que não consigo fazer ele funcionar no Dreambox, o que devo fazer.

Agradeço a todos que puderem me dar uma dica.


Abraços

Se reparares, aqui é receptores "Humax" expoe o teu problema em

"Dreambox" e aí serás ajudado...
 
Topo