• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Palin: «Deus vai ensinar-me o caminho para a Casa Branca»

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Na sua primeira entrevista após a derrota nas eleições, a governadora do Alaska fala do futuro

235


A governadora do Alaska e ex-candidata republicana à vice-presidência da Casa Branca, Sarah Palin, assegura que se Deus lhe disser qual a «porta» que dá para a presidência dos Estados Unidos em 2012, ela a abrirá e será candidata.
Em entrevista ao canal televisivo Fox News, a primeira desde que perdeu as eleições de dia 4 de Novembro, Palin afirmou taxativamente: «Se houver uma porta aberta em 2012 ou quatro anos mais tarde, e se for bom para mim, para a minha família, para o meu estado, para a minha nação, e for uma oportunidade para mim, então entrarei por essa porta».

Citada pelo El País, a governadora diz que põe sempre a sua «vida nas mãos do criador».


iol
 
Topo