• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

será que fiz bem?

candelario

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
olá amigos é o seguinte , tenho uma prima que á 2 meses comprou um portatil, e agora esta anda a estudar nas novas oportunidades , pedio o código e na altura reservou um portatil da tmn toshiba, como demorou muito tempo acabou por comprar na loja, e agora já não precisa dele do da e-escola, eu não pode de dexar de aproveitar para conseguir o portatil, ela facilitou-me todos os decumentos e assinaturas, o problema é que fez uma pré reserva na tmn para o toshiba, e eu não queria este pela rede que não é das melhores na minha terra, fui a uma loja optimus e estes disseram-me que podia desistir visto que ainda não tinha assinado o contrato e tambem me informaram que iria demorar 24h a anulação. e foi o que fiz, já passaram as 24 h e quando acedo ao kanguru e-escola o portatil que me aparece em seu nome ainda é o toshiba, no entanto eu irei optar pelo hp que é o que há de dispoinivel na hora na optimus, gostaria de saber qual a vossa opinião, pois hoje disseram-me que agora poderei ficar com o numero blokeado, nem, na tmn, nem na optimos, eu até estava descansado pois a rapariga da optimus diz que já fez esta operação, será que algum de vos já passou pelo mesmo?, será que realmente conseguem anular o outro, por favor deiam-me as vossas opiniões, mas o que está feito feito está, tenho ligado de 4 em 4 h para a loja e tem-me sido informado que tenho de continuar a aguardar até a tmn libertar o numero, e já houve quem me disse-se que esta operação demora 72h, será correcto?
as vossas opinioes please
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
Monitor is going to sleep-AJUDAAAA

Pessoal, nao sei o k se passa com o meu computador de mesa. Ligo o comp. e aparece a seguinte mensagem "MONITOR GOING TO SLEEP", o teclado deixa de funcionar e tudo, ninguem sabe como resolver este problema?!
:(
 
Topo