• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Portuguesa concorre a melhor rabo do Mundo

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
3,920
Gostos Recebidos
0
Concurso realiza-se hoje em Paris

imagedownload.aspx


Chama-se Marie Brethenoux, tem nacionalidade francesa mas é em Lisboa que vive e será ela a representante portuguesa no concurso que se realiza hoje em Paris para eleger o rabo mais bonito do Mundo, o Show Me Your Sloggi.

Conhecida como ‘a Francesa’, a jovem de 19 anos venceu a final do evento nacional, realizado no passado dia 23 de Outubro na discoteca Loft, e assegurou desta forma o lugar na final internacional do evento, que conta com o patrocínio da marca de roupa interior Sloggi. Estarão presentes em Paris representantes de 31 países de todo o Mundo.

O concurso tem também uma competição masculina e o candidato português chama-se Nuno Mota, tem vinte anos e reside em Lisboa.

Correio da Manhã
 

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
3,920
Gostos Recebidos
0
Já foram escolhidos os rabos mais bonitos do mundo

Está a tornar-se um evento aguardado todos os anos. Organizado pela Triumph International, o concurso «Show me your sloggi» propõe-se eleger os rabos mais bonitos do mundo. Desta vez, a final realizou-se em França e a vencedora foi a brasileira Melanie Nunes Fronckowiak, de 20 anos. Do lado dos homens venceu o anfitrião Saïba Bombote, de 27 anos.

235ku5.jpg


Entre 26 países e um total de 45 concorrentes, Portugal esteve representado por pelos vencedores nacionais Marie Brethenoux e Nuno Mota.

Os finalistas premiados internacionalmente, além de receberem o título de «Melhor Sloggi do mundo», ganham também outros prémios aliciantes, como a participação numa campanha publicitária internacional da Sloggi, 15 mil euros em dinheiro e um seguro que cobre a «parte mais preciosa do seu corpo».

A escolha dos vencedores foi feita por um júri, composto por inúmeras personalidades de relevo internacional, que elegeu o homem e a mulher com o melhor «Sloggi» (ou rabo) do mundo.

O «Club Quartier Latin» em Paris, foi o sítio escolhido para o evento. Entre o júri estavam Adriana Karembeu (supermodelo e actriz) e Paolo Nespoli (astronauta), entre outros.

Portugal Diário
 

Nine Tails

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
545
Gostos Recebidos
0
Eu é que tenho medo de andar de avião, senão mostrava eu o meu rabo e ganhava. Tenho licença para assenta-lo em todas as sanitas da Europa, excepto na Suiça.
 

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
3,920
Gostos Recebidos
0
Brasileira ganha o concurso «Show me your sloggi»

Segundo o IOL Moda&Social, está a tornar-se um evento aguardado todos os anos. Organizado pela Triumph International, o concurso «Show me your sloggi» propõe-se eleger os rabos mais bonitos do mundo. Desta vez, a final realizou-se em França e a vencedora foi a brasileira Melanie Nunes Fronckowiak, de 20 anos. Do lado dos homens venceu o anfitrião Saïba Bombote, de 27 anos.

Entre 26 países e um total de 45 concorrentes, Portugal esteve representado por pelos vencedores nacionais Marie Brethenoux e Nuno Mota.

Os finalistas premiados internacionalmente, além de receberem o título de «Melhor Sloggi do mundo», ganham também outros prémios aliciantes, como a participação numa campanha publicitária internacional da Sloggi, 15 mil euros em dinheiro e um seguro que cobre a «parte mais preciosa do seu corpo».

A escolha dos vencedores foi feita por um júri, composto por inúmeras personalidades de relevo internacional, que elegeu o homem e a mulher com o melhor «Sloggi» (ou rabo) do mundo.

O «Club Quartier Latin» em Paris, foi o sítio escolhido para o evento. Entre o júri estavam Adriana Karembeu (supermodelo e actriz) e Paolo Nespoli (astronauta), entre outros.

news2-201.jpg
 
Topo