• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

downloads nao gravam

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Amigos teno o windows vista, saco ficheiros mas eles nao gravam.. pk será?? ja mexi nas configurações da internet e do anti virus e nada.. Faço guardar como ou abrir (por exmplo os mails) e ele parece fazer tdo bem mas depois nao abre nem grava os ficheiros o que será?? Tenho o internex explorer e tb o firefox portable.. Quem puder ajudar aqui o freund agradecia :)

Abraço
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
ja tentast reiniciar? limpeza ao disco? isso ja aconteceu tbm no portatil do meu irmao mas n m recordo como aconteceu nem como resolveu
abraço
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
ja tentast reiniciar? limpeza ao disco? isso ja aconteceu tbm no portatil do meu irmao mas n m recordo como aconteceu nem como resolveu
abraço


problema resolvido amigo eram as proteccoes dos sites e do antivirus :) tanks por tudo
 
Topo